erro file is cliente
quando entrei no cf hj cedo entrei de boa mas quando entrei na sala deu o erro q ta na descriçao a sima erro file is cliente e ai sai do cf e entrei dnv e mando reinstala fis iso atualizo fiquei mo alegre entrei cf dp de alguns minutos e deu o mermo erro e min bloquearam por 59 minutos eperei e entrei continou a mesma coisa e min bloquearam por 2 hrs esperei e agr min bloqueram por 2 hrs e 59 ,min quereo suloçao pfv
Comentários
-
Creio que este erro não causa nenhum tipo de banimento. Se isso está ocorrendo com você algum motivo tem, ninguém é banido sem motivo. Sugiro que envie um Ticket ao Suporte para receber uma resposta mais clara, e para tirar totalmente sua dúvida em relação a isso.
-
Acho que não tem motivos porque, ontem de tarde eu joguei normalmente. Hoje fui entrar quase agora e também estava tomando erro nas salas, assim que eu entro eu tomo erro, daí eu fui entrar pela quarta vez e tomei ban 59 minutos, eu realmente não entendi o motivo. Eu lembro que esses tipos de erros aconteciam quando mudava algo na pasta do jogo depois que saiu a versão do CF 2.0, mas eu não modifiquei nada, assim que entrei no crossfire eu coloquei a resolução 800x600 e fui entrar numa sala normalmente, não sei o que pode ter acontecido, mas não quero ficar tomando ban de besta sendo que não fiz absolutamente nada!
-
Olá, szinfox!
Para que possamos entender melhor o que está havendo, nos forneça o print do erro, pois pode conter detalhes cruciais para definição do seu problema. Ficaremos no aguardo. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n848921]Olá, szinfox!
Para que possamos entender melhor o que está havendo, nos forneça o print do erro, pois pode conter detalhes cruciais para definição do seu problema. Ficaremos no aguardo.[/QUOTE]
http://ap.imagensbrasil.org/image/ErcsUf
depois da quarta tentativa ontem eu tomei ban de 59 minutos, SEEM MOTIVOS!
Esse erro veio depois da atualização, eu não quero que afete meu histórico nem nada, mas não sei o que fazer -
Olá, BIELZAOmarsh!
Primeiramente, quando tiver um problema, procure criar um tópico para o seu caso, para não entrar com problema diferente em um tópico de outro usuário.
Agora vamos lá!
Ah sim, você não quer que lhe afete em nada, quando você mesmo busca o problema causador do erro?
Esse erro significa que algum arquivo da pasta do seu jogo você alterou, seja uma killmark, um pack de som, ou qualquer outro do tipo. Já falamos inúmeras vezes para os jogadores não alterarem seus arquivos, mas alguns esperam acontecer para ver por não acreditar, e é aí que se encontra seu problema.
Os banimentos não vão ser revertidos, e tudo que acontece em sua conta ficará em seu histórico. Agora reinstale o jogo novamente com a pasta e os arquivos originais que isso não irá acontecer.
Se desejar, temos um comunicado oficial sobre esse erro: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/757574-erro-de-cliente-31_9