Algum gm olha meu ticket pf
Olha boa tarde, mandei uma ticket para vcs no dia 16/12/2016 Sexta-feira o [gm] gaiato me respondeu fazendo algumas perguntas sobre a conta e eu o respondi no mesmo dia só que pela noite
estou esperando resposta sobre a recuperação da minha conta gostaria se saber se algum gm poderia me ajudar vendo meu ticket
Ticket ID #CHX-117-86231
Estou com mt vontade de voltar a jogar na minha conta por favor me ajudem
estou esperando resposta sobre a recuperação da minha conta gostaria se saber se algum gm poderia me ajudar vendo meu ticket
Ticket ID #CHX-117-86231
Estou com mt vontade de voltar a jogar na minha conta por favor me ajudem
Comentários
-
Desculpa amigão, mas terá que esperar sua vez na fila!
Abraços,
.KelK -
cara o gm ja me respondeu na parte que ele pergunta as coisas sobre a conta agora quero só que algum gm confirme tudo ;-;
ja mandei tudo certinho no ticket -
Olá!
Não precisa ficar desesperado não amigo. Os tickets são respondidos em dias úteis e por ordem de chegada, ou seja, o seu pode receber uma resposta rapidamente como também pode demorar, mas fique tranquilo pois certamente será respondido e seu problema resolvido, apenas tenha paciência;) -
é pq eu tenho problemas de ansiedade nao consigo esperar mt até passo em medicos por causa disso e eu as vezes acabo tenho que gastar um certo dinheiro da minha famila para pagar as consultas Tenho 14 anos nao trabalho ainda por isso nao gosto de ter que ir ao medico ;-; só quero minha conta
-
demora muito isso, deveria ser igual ao deposito
-
Olá!
Não precisa ficar desesperado não amigo. Os tickets são respondidos em dias úteis e por ordem de chegada, ou seja, o seu pode receber uma resposta rapidamente como também pode demorar, mas fique tranquilo pois certamente será respondido e seu problema resolvido, apenas tenha paciência;)
E nesses casos demora um pouco mais, pois tem que verificar todos os dados que você enviou e é um processo que exige muita cautela.