DriverPack Solution! O melhor para encontrar drivers desatualizados!

Boas guriada!

CHEGA DE PROGRAMAS MEIA BOCAS PAGOS PARA ATUALIZAR SEUS DRIVERS!

Hoje estou trazendo o DriverPack Solution! Com duas versões, a lite, e a versão completa!
Ambas totalmente GRATUITAS SEM COBRANÇA ALGUMA, SEM TEMPO DE TESTE, EU DISSE GRATIS,GRATIS,GRATIS.

É mais simples do que qualquer outro programa, e muito mais funcional(eu uso ele para fazer manutenções em várias maquinas de diversas marcas e modelos e NUNCA me deixou na mão, diferente de programas do tipo Slim drivers, Driver booster, e variantes, programas que necessitam pagamento para atualização automática! (E todas as vezes, não encontraram os drivers que eu precisava).

Baixe a versão que desejar no site: https://drp.su/pt/ !

FDnck3w.png

Abra o arquivo executável e ele já irá reconhecer tudo que precisa ser atualizado na sua maquina.

CLIQUE ONDE EU SELECIONEI "MODO EXPERT"

SAllYxW.png

Irá abrir esse painel onde eu marquei com as setinhas, aqui você deverá marcar os drivers que deseja instalar, e também DESMARCAR programas dos quais você não quer que seja instalado no seu computador!

Na aba Diagnósticos, terá todas as informações do seu computador, que inclusive, acho melhor que o próprio EVEREST ou CPU-Z.

kfuaMCh.png

Depois de ter selecionado o que precisava, e desmarcado o que desejava, clique onde está circulado!

YSY8WUU.png

O programa irá criar um ponto de restauração (sempre faça isso antes de instalar qualquer driver para poder "voltar no tempo" caso algo dê errado, até mesmo com programas suspeitos).
Após o ponto de restauração, basta aguardar e seus drivers serão instalados/atualizados automaticamente, após concluir, basta reiniciar o computador.

WIvtuow.png

A versão lite necessita de internet para atualizar os drivers.

A versão completa é uma biblioteca de drivers, pesa pouco mais de 10 GB, e eu recomendo MUITO! Tenho um pendrive com essa versão.

Realmente espero que testem, e parem de utilizar esses programas porcarias que você precisa pagar para atualizar um driver e mesmo na versão paga ele não consegue baixar todos os drivers existentes.

Abraços,

.KelK

Comentários