Minha 1 Mercado Negro de Graça após 2 anos tentano no Eventos.
Finalmente depois de 2 anos tentando(Evento GG 2014) consegui ganhar finalmente mais ou menos umas 3 semanas atrás a minha primeira MN e de apesar ser uma Sniper mais está valendo
Comentários
-
Parabéns soldado pelo sua conquista, que você ganhe muitas e muitas mercado negro... olha vou te falar.
eu acho que e minha sorte e um pouco maior, na black Friday eu tirei 4 mercado negro no mesmo dia shsush,
mais uma vez parabéns soldado ! -
Parabéns pelo primeiro passo iniciado, agora o percurso é grande e você precisa ser forte a caminho de ganhar bastante armas de M.N's, mas creio que você será glorificado com muitas e muitas M.N's.
-
Ai sim, o bagulho é não desistir!
-
Parabéns amigo pela MN!
espero que essa seja primeira de muitas
Boa Sorte nessa caminhada. -
Parabéns meu amigo continue tentando que você conseguira muito mais.
-
Haha ! Isso ae, a gente vai tentando até chegar nossa hora, Gostei dessa foto ai heim heeuahueheua
-
Persistência é o segredo brother parabéns.
-
Parabéns! Minha primeirra MN foi a FOX. Só ela que tentei pegar.
-
Parabéns!! Em breve você ganhará outras
-
Espero que seja a primeira de muitas outras vitórias no Mercado Negro, parabéns!
-
É uma pena não esta postar o PRINT por aqui.Haha ! Isso ae, a gente vai tentando até chegar nossa hora, Gostei dessa foto ai heim heeuahueheua
-
Parabéns pela primeira MN, quando ganhei a minha primeira comecei a ganhar mais, tomara que você continue ganhando.
-
Vlw a Todos
-
Fico feliz por você espero que ganhe muito mais.
-
Mano é Lula na cadeia
Isso ae kkkk adiciona lá : JB][-Zeeus? perceba que o JB tem algumas semelhanças rs -
mim também ganhou 2 MN de ZP de graça, nem acredito ainda huehue
-
Isso ae kkkk adiciona lá : JB][-Zeeus? perceba que o JB tem algumas semelhanças rs
Mano vo ADC sim mano a Gostei desta foto #BOLSONARO 2018 -
Eu to mais ou menos nessa média sua ai, só fui conseguir pegar uma arma de evento roletando depois de 02 anos! Triste !
-
Que conquista ótima. Parabéns!
Espero que ganhe muitas M.N esse ano. -
Acredito que você tenha sentido a mesma sensação que eu ao ganhar arma depois de 1 ano dentro do jogo.
Eu já havia perdido as esperanças, até o evento da caixa zodíaco chegar... -
Parabéns meu querido! É sempre uma alegria ganhar M.N!
-
Parabéns Desejo boa sorte a vc nas proximas MNs que virão , nunca vou esquecer minha primeira MN foi o machado gold
-
Parabéns mano, estou a alguns anos nessa roleta maledita e estou na minha 3ª MN, mas vamos lá..
-
Parabéns! Que venham mais
-
Mano ganhei a minha nesse mês foi a M4A1-CUSTOM BR ta muito bom primeira m.n de zp kkkk
-
Mano ganhei a minha nesse mês foi a M4A1-CUSTOM BR ta muito bom primeira m.n de zp kkkk