Procuro um Clã que jogue mais por diversão ....
Olá povo , faz um tempo que estou sem clã, por isso mesmo percebi que to precisando fazer mais amizades
Gostaria de encontrar um clã que possui um povo de boas,que jogue mais por diversão mesmo sem se preocupara taaanto com ranking e que goste de jogar MF ou que seja mais livre nessa questão de modos
Não tenho TS
Jogo as vezes sem muito compromisso e para tentar divertir e passar o tempo !!
Apesar das acusações constantes ( principalmente quando jogava mais ) nunca usei hask.. tenho a conta desde 2013 .. e espero encontrar pessoas que joguem limpo também !
É isso !
meu perfil : http://br.crossfire.z8games.com/profile/4624841
Gostaria de encontrar um clã que possui um povo de boas,que jogue mais por diversão mesmo sem se preocupara taaanto com ranking e que goste de jogar MF ou que seja mais livre nessa questão de modos
Não tenho TS
Jogo as vezes sem muito compromisso e para tentar divertir e passar o tempo !!
Apesar das acusações constantes ( principalmente quando jogava mais ) nunca usei hask.. tenho a conta desde 2013 .. e espero encontrar pessoas que joguem limpo também !
É isso !
meu perfil : http://br.crossfire.z8games.com/profile/4624841
Comentários
-
Clã TheHIVE
-
Tenho certeza que daqui a pouco aparecerá um membro para recruta-ló.
-
Eu te recomendo o meu clã, criei o semana passada mas já tem vários membros. CøliseuHARD
-
obrigado aos que responderam , já deu certo !
-
Boa sorte com sua procura amigo.
-
Olaá amigo, criei um clã recentemente e estou recrutando!
Nome: paNELA.gg
Ts3: BboyDoMal.GamesTs3.com
Líder: BboyDoMal
O Clã é apenas para divertimento dos membros, mas para evitar o recrutamento de contas fakes, só estamos aceitando "Barrinha de Prata" ou patente superior!
Então se tiver interesse é só da apply e entrar no Ts3! -
Boa sorte na sua busca.
-
Também estou atrás de um clã que jogue por diversão , só acionar no MP
-
Eu já estive em diversos clãs, adquiri muita experiência, super recomendo!
-
Boa sorte, Go0Brazil!
Espero que você encontre um clã bacana aqui em nosso fórum para ficar, hoje é mais fácil encontrar um clã que jogue por diversão, antigamente isso era mais difícil. -
- Meu cla é especificamente criado para diversão, então se quiser colar, será muito bem vindo.
-
Meu clãn é mais na diversão se quiserem é só dar aplly, recrutamento é automático, serão aceitos na hora.. temos ts3 e fizemos salinhas todos dias.. nome do clãn: TkSniperks vlw
-
Meu clã é bastante 4fun cara, qualquer coisa me manda pm nos jogamos muito Mutaçao,Fantasma e etc... meu nome [Cn]-01_*