G3A3-Natal ❄
Olá gente boa tudo beleza? Espero que sim!. Hoje eu fiz uma skin com tema de natal pra G3A3.;)
Comentários
-
Magnífica! eu gosto de jogar modo HS com ela, imagina com essa skin, hein? Parabéns pela arte em design.
-
Muito Linda! não gosto muito dela, mas com uma skin dessa eu desejaria a ter no baú!
-
Em fim ele volto, eu já estava com saudades das suas artes soldado... volto fazendo uma mais linda ainda parabéns !
-
Ficou linda mano na moral!
-
Magnífica! eu gosto de jogar modo HS com ela, imagina com essa skin, hein? Parabéns pela arte em design.Muito Linda! não gosto muito dela, mas com uma skin dessa eu desejaria a ter no baú!Em fim ele volto, eu já estava com saudades das suas artes soldado... volto fazendo uma mais linda ainda parabéns !Ficou linda mano na moral!
-
@Z8Games vamos contrata o dedodechumbo
Muito Show essa G3 melhor q muitas Skin de Natal que vejo no jogo.Bem que você podia fazer um Skin da G36K Natal -
@Z8Games vamos contrata o dedodechumbo
Muito Show essa G3 melhor q muitas Skin de Natal que vejo no jogo.Bem que você podia fazer um Skin da G36K Natal -
Sensacional *-* queria ter umas criatividades assim pra fazer skins kk meus parabéns!
-
Adorei essa ideia de colocar o pente como "presente" foi muito boa kkkkkkk
Parabéns -
Show ! Parabéns ficou ótima .
-
Sensacional *-* queria ter umas criatividades assim pra fazer skins kk meus parabéns!Adorei essa ideia de colocar o pente como "presente" foi muito boa kkkkkkk
Parabénsvandinhouuo escreveu: »Show ! Parabéns ficou ótima . -
Sinceramente está muito linda, nossa roletaria nela pra ter ela, parabéns pela arte.
-
Esse é mito mesmo! Novamente acertou em cheio na skin, sem novidades né? Linda como todas as outras que eu te vi postando... Parabéns!
-
Sinceramente está muito linda, nossa roletaria nela pra ter ela, parabéns pela arte.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n849186]Esse é mito mesmo! Novamente acertou em cheio na skin, sem novidades né? Linda como todas as outras que eu te vi postando... Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado pelas palavras [MOD]RippeR, Você é muito gentil, Obrigado pela atenção;):D -
Gostei da mascara, ela virá junto da arma ? :rolleyes:
E ultimamente a comunidade anda caprichando em skins para armas desconhecidas ou não usadas pela comunidade e uma destas, é a G3A3.
Parabéns pelo trabalho e like! -
Boa noite jogador,
Como sempre mandando muito bem na arte da criação!
Linda... ^.- abraço tmj! -
Linda demais , Ótimo designer
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n849318]Gostei da mascara, ela virá junto da arma ? :rolleyes:
E ultimamente a comunidade anda caprichando em skins para armas desconhecidas ou não usadas pela comunidade e uma destas, é a G3A3.
Parabéns pelo trabalho e like! [/QUOTE]
A mascara sera um brinde tipo Edição pé frio: Quem não ganhar a arma leva a mascara de brinde:p:p brincadeira! muito obrigado pela atenção [MOD]Sinbad;)Boa noite jogador,
Como sempre mandando muito bem na arte da criação!
Linda... ^.- abraço tmj!fontana009 escreveu: »Linda demais , Ótimo designer -
Linda Parceiro!
-
-
essa mascara ai que e dahora kkkkkkk
-
Nossa... Se superou nessa em, meus parabéns kk! SKIN Maravilhosa, continue assim.
-
essa mascara ai que e dahora kkkkkkkNossa... Se superou nessa em, meus parabéns kk! SKIN Maravilhosa, continue assim.
-
[FONT="]Ficou muito Showwwwwwwwwwww ![/FONT]
[FONT="]Amei cara, ainda mais com essa arma que eu sinceramente gosto muito.[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n849567][FONT="]Ficou muito Showwwwwwwwwwww ![/FONT]
[FONT="]Amei cara, ainda mais com essa arma que eu sinceramente gosto muito.[/FONT][/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio, Fico feliz que tenha gostado e valeu pela atenção :D -
Simplesmente linda, estou apaixonado.
Parabéns pelo trabalho maravilhoso que você fez, dedodechumbo. ♥ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n849800]Simplesmente linda, estou apaixonado.
Parabéns pelo trabalho maravilhoso que você fez, dedodechumbo. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby fico feliz que tenha gostado;) -
Que linda
-