M14EBR___________ ( skin aleatória)
Saaalveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeee meus amoress!
Budny aqui, trazendo mais uma skin para vocês, skin da M14EBR... Skin simples, mas bem sucedida!
Esta skin foi a 3ª mais votada até o momento na ENQUETE criada por mim na área QUARTEL..
Budny aqui, trazendo mais uma skin para vocês, skin da M14EBR... Skin simples, mas bem sucedida!
Esta skin foi a 3ª mais votada até o momento na ENQUETE criada por mim na área QUARTEL..
Enfim, até o momento 4 pessoas votaram na categoria RIFLE.. São eles: [USER="655083"]AndreCegate[/USER] , [USER="1793598"]eEenzoOo[/USER] , [USER="5350106"]GoMeZs[/USER] , [USER="5530931"]Jee4n[/USER]
Espero que gostem dela..
Dicas? Críticas? Sugestões? Só comentar!Quer deixar seu voto na enquete? Simples, prossiga até ela e deixe o mesmo lá!
Basta clicar aqui para participar delaObrigado DuuckGamer por fazer aquela minha logo que está ai embaixo da arma
Basta clicar aqui para participar delaObrigado DuuckGamer por fazer aquela minha logo que está ai embaixo da arma
Comentários
-
M14EBR - Elétrica, bom oque vale é a intenção. Parabéns pela edição da skin, ficou lindíssima.
-
Bem bonita mesmo , skin diferente em arma diferente parabéns!
-
M14 Frozen :v huahu ficou legal!!
-
M14 Azul Noturno ^^huehueu
-
Está linda de mais, parabéns pela arte.
-
Já entro nos tópicos dele sabendo que tem coisa boa, hahahahahahaha. Mais uma Skin TOP pra conta! Parabéns budny, ficou linda.
-
M14 é puro glamour haha, bom trabalho, mandou bem. ♥
-
Simples mas bonita, parabéns pela arte!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O simples se tornou incrível, parabéns pelo trabalho![/FONT]
-
Muito linda meu parceiro, parabéns pelo trabalho.
-
M14EBR Água Marine! TOOOP :cool:
-
Muito obrigado a todos vocês, que me deram mais este apoio... Soldados e Moderadores, bom contar com vocês!
-
Skin simplesmente linda, budny.
O azul é minha cor preferida e você faz uma skin com ela, aff. ♥ -
Simples porém bonita! Eu chamaria de M14EBR-Dark Blue!