Novo Mapa M.Z 1.0
Eu estava vendo um pouco sobre os outros crossfires e vi que possuem um Mapa antigo de modo zumbi o Venince ou Veneza!
Seria muito bom se trouxessem esse mapa para o Crossfire AL!
O que vocês acham?
Seria muito bom se trouxessem esse mapa para o Crossfire AL!
O que vocês acham?
Comentários
-
Top... acho que deviam trazer e fazer uma reformulada no m.z normal e n esquecer dele cm ta acontecendo.
-
Nossa que mapa Showww de Bola
Parabéns pela Sugestão, está mais do que na hora de trazer um novo Mapa MZ ( Com Zumbi ) -
Gostei do mapa... Ia ser uma boa no nosso CF .
-
Eu já joguei ele
Podiam mesmo trazer...to no aguardo faz tempo! -
Gostei do mapa, ótima sugestão.
-
Tudo bem cada um tem um gosto mas os premios desse mapa são bem ruins ja joguei ele no NA
-
Também seria muito bem vinda a chegada do mapa Laboratório Valkyria.
-
É um bom mapa, seria ótimo ter ele por aqui.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu acho esse mapa muito bom, seria uma boa se viesse, pois, poderíamos escolher entre jogar ele ou Desespero para ganhar os prêmios desse chefe, como por exemplo a foice.
Creio que deveriam traze-lo como um mapa extra, mesmo que seja fora de temporada de modo zumbi, assim, não atrapalharia a ordem de chegada dos outros mapas 2.0. Ótima sugestão, espero que deem uma analisada com carinho.[/FONT] -
É um dos melhores mapas do Crossfire, o chefe, tudo nesses primeiros mapas é bom. Como comecei a jogar o início do jogo, me amarro muito nesses mapas antigos, tanto que só gosto de jogar Desespero, Acampamento, Cratera e Teatro, para mim o resto nao presta (ficou muito fácil e chato, cade os zumbis? agora é robô :mad::mad:).
Espero um dia ver os mapas: Laboratório Valkiria e Veneza chegarem no nosso jogo. -
Obrigado a todos pela grande repercussão espero que deem atenção a esses mapas esquecidos que deveriam ter vindo para o nosso CF
-
Nada haver , o que ganha nesse mapa la no cf na , concerteza nao iria vir no cf al.
-
Nada haver , o que ganha nesse mapa la no cf na , concerteza nao iria vir no cf al.
Quando supus essa ideia não me referi aos Itens entregues como premiação e sim ao mapa em Si!