Sugestão para Anti-Hack!!!
Bem, Tds nos sabemos que 90% dos Hackrs do CF AL são crianças, 10% são adultos que ainda não cresceu!
Minha sugestão de hoje para o Anti-Hack e assim:
Um novo site para criar contas,
Para criar uma conta no jogo terá que usar um CPF; "Obs: só tem direito uma conta por cada CPF" , a conta e só criada com CPF do titular e verdadeiro, não terá história de criar CPF falso Pq o sistema ia saber.
Número de telefone: terá que colocar número do telefone para poder colocar o código na hora de criar sua conta.
Para a conta ser criada teria que esperar 24hrs para os GMs ou sistema saber se os dados e verdadeiro aí o GMs manda um email para o jogador , falando que os dados foi verificado com sucesso e tenha um bom jogo. Aconta estará quais pronta 90% já criada, falta mais 10%...
Esses outros 10% que falta para criar a sua conta:
-Ao entrar ao jogo o jogador terá que colocar seu Nick name, Sua cidade, confirmar o CPF e número de telefone, e quando o jogador colocar o números irá enviar um código para o número do jogador e esse código ele iria por lá na conta dele e só clicar em confirmar e pronto conta criada com sucesso.
Um sistema de suporte dentro do jogo:
-Se tiver um hack na sala, o jogador poderá salva replay e reportar sem sair do Jogo por qualsa de um hack criança.
Isso é só minhas sugestões de um futuro para o CF AL sem Hackr!
-Bem, irá ajudar um pouco para os jogadores que estão querendo um jogo limpo, por qualsa de uns crianças que não tem o que fazer tds terá que pagar o preço...
Obrigado!
Ass; .[J]oao.X ...
Minha sugestão de hoje para o Anti-Hack e assim:
Um novo site para criar contas,
Para criar uma conta no jogo terá que usar um CPF; "Obs: só tem direito uma conta por cada CPF" , a conta e só criada com CPF do titular e verdadeiro, não terá história de criar CPF falso Pq o sistema ia saber.
Número de telefone: terá que colocar número do telefone para poder colocar o código na hora de criar sua conta.
Para a conta ser criada teria que esperar 24hrs para os GMs ou sistema saber se os dados e verdadeiro aí o GMs manda um email para o jogador , falando que os dados foi verificado com sucesso e tenha um bom jogo. Aconta estará quais pronta 90% já criada, falta mais 10%...
Esses outros 10% que falta para criar a sua conta:
-Ao entrar ao jogo o jogador terá que colocar seu Nick name, Sua cidade, confirmar o CPF e número de telefone, e quando o jogador colocar o números irá enviar um código para o número do jogador e esse código ele iria por lá na conta dele e só clicar em confirmar e pronto conta criada com sucesso.
Um sistema de suporte dentro do jogo:
-Se tiver um hack na sala, o jogador poderá salva replay e reportar sem sair do Jogo por qualsa de um hack criança.
Isso é só minhas sugestões de um futuro para o CF AL sem Hackr!
-Bem, irá ajudar um pouco para os jogadores que estão querendo um jogo limpo, por qualsa de uns crianças que não tem o que fazer tds terá que pagar o preço...
Obrigado!
Ass; .[J]oao.X ...
Comentários
-
já dei uma Sugestão sobre CPF e RG , Numero de celular...
La no forum antigo quem é de la lembra.
Questão e que Falaram que CPF e RG são gerados pela internet facil
mesmo eu achando que um ótima ideia
Sobre numero de celular,foi dada varias vezes e nada ate agora .
vamos fica na torcida par que eles coloca esse novo método de criar contas, pos e muito seria excelente .ótima Sugestão. -
já dei uma Sugestão sobre CPF e RG , Numero de celular...
La no forum antigo quem é de la lembra.
Questão e que Falaram que CPF e RG são gerados pela internet facil
mesmo eu achando que um ótima ideia
Sobre numero de celular,foi dada varias vezes e nada ate agora .
vamos fica na torcida par que eles coloca esse novo método de criar contas, pos e muito seria excelente .ótima Sugestão.
E mano eu já vi la no antigo forum msm! Más slá tinha que comprar a conta , ou podia Bular o IP uma conta para cada IP ...
Más só Deus sabe como será da aqui pa frente! só sei que podia ser assim " a sugestão que eu falei" quanto mais deficil para criar acc mais menos hackr tera, não ia tirar tds oas hackrs mais ia ajudar um pouco, igual la do CF Chin... -
JoaoVt1545 escreveu: »
E mano eu já vi la no antigo forum msm! Más slá tinha que comprar a conta , ou podia Bular o IP uma conta para cada IP ...
Más só Deus sabe como será da aqui pa frente! só sei que podia ser assim " a sugestão que eu falei" quanto mais deficil para criar acc mais menos hackr tera, não ia tirar tds oas hackrs mais ia ajudar um pouco, igual la do CF Chin...
Mais e todo ano assim, pelo menos des que jogo CF, Chegou perto Novembro .... -
Gente só acho que isso NUNCA vai mudar e vocês tem que se acostumar a isso...
Eu parei de jogar e não mudou nada pelo visto aqui no fórum, e não vai mudar -
A situação só mudará quando a política de criação de contas mudar. Já foi falado bastante isso aqui no Fórum ! Vamos torcer pra algum dia anunciarem alguma mudança, senão todo o trabalho dos GMs, infelizmente, é em vão, pois de tempos em tempos as ondas de hacks sempre voltam !
-
Já vimos algumas vezes essa sugestão, já repassamos e ela está sob análise, quem sabe um dia ela venha.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n849307]Já vimos algumas vezes essa sugestão, já repassamos e ela está sob análise, quem sabe um dia ela venha.[/QUOTE]
Vamos ver kks