Jogo Não Abre

• Quando/Onde o problema aconteceu? agora no novo patcher da segunda atualização de dezembro ouro negro
  • Quanto tempo ele vem ocorrendo? des de que começou novo modo zumbi esquadra grx
  • Descrição do erro. crossfire não abre mais mesmo reinstalando limpo o jogo todo
  • Informações adicionais. Ja formatei o computador 4x com winds 7 e xp tanto 64x como 86x não muda nada desativando ou não firewall ant-virus e tudo mais atualizei todos os drivers e programas para funcionamento não sei mais como proceder a unica ideia que tive foi arrumar uma pasta zipada de alguem completa com a ultima atualização e substituir tudo da minha que não funciona .obs: não encontrei alguem para isso tenho internet de 30 megas da tim e facil fazer e baixar pasta completa diversas vezes.
  • FOTO DO ERRO NÃO PASSA DAQUI NUNCA
  • Sem_t_tulo.jpg

tentei especificar de todas as formas o erro pra facilitar com ajuda de vcs ! espero que me ajudem !
alguem por favor me ajude estou 2 dias sem jogar não consigo fazer nada não sei o que esta errado ninguem ve meu post ninguem ajuda nossa como são atenciosos com os jogadores em poxa ! :(

Comentários