Jogo Não Abre
- Quando/Onde o problema aconteceu? agora no novo patcher da segunda atualização de dezembro ouro negro
- Quanto tempo ele vem ocorrendo? des de que começou novo modo zumbi esquadra grx
- Descrição do erro. crossfire não abre mais mesmo reinstalando limpo o jogo todo
- Informações adicionais. Ja formatei o computador 4x com winds 7 e xp tanto 64x como 86x não muda nada desativando ou não firewall ant-virus e tudo mais atualizei todos os drivers e programas para funcionamento não sei mais como proceder a unica ideia que tive foi arrumar uma pasta zipada de alguem completa com a ultima atualização e substituir tudo da minha que não funciona .obs: não encontrei alguem para isso tenho internet de 30 megas da tim e facil fazer e baixar pasta completa diversas vezes.
- FOTO DO ERRO NÃO PASSA DAQUI NUNCA
tentei especificar de todas as formas o erro pra facilitar com ajuda de vcs ! espero que me ajudem !

Comentários
-
Olá , JohnyBerNar,
Siga os passos abaixo:
- Desinstale o Crossfire e exclua a pasta Z8Games logo em seguida
- Faça uma limpeza e correção de erros usando o CCleaner
- Desative o Firewall
- Desative a proteção em tempo real do seu antivírus
- Instale o jogo usando o instalador mais recente
- Adicione a pasta Z8Games inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus.
Lembrando que é importante o download do instalador já atualizado (Baixe o instalador atualizado pelo link do 4shared).
Informe os resultados -
mas obg por ajudar consegui reoslver 1 dos problemas heheh agora é aquele do erro ao conectar-se ao servidor host
problema que axei foi no arquivo do patcher o version la constava que patcher estava no inicio ja de cara v10 e estava no v9 e fechava o atualizador dando erro fora isso as pastas de beckup pediam algums arquivos tive que pegar em videos no youtube foi unica forma de funcionar -
Olá, JohnyBerNar!
Então você conseguiu resolver seu erro através do vídeo que encontrou no youtube, ou ele ainda persiste? -
sim se eu desistalar ele pede as pastas de beckup ai tenho ke baixar do link dp mlk
-
https://www.youtube.com/watch?v=cVrn_aDYbPs&t=8s aki o link assim vcs vao sabero do que estou falando e o erro que persiste no meu winds 7 64 bits