Pedido
Hoje eu li mais um das dezenas de comunicados da Z8 a respeito dos hackers. Eu tenho plena consciência de que conforme vocês tiram alguns hackers do mercado aparecem outros, e que isso infelizmente não tem como acabar 100%, porem, gostaria de fazer um pedido de alguma ferramenta para nos jogadores podermos nos defender também. Nos tínhamos o VOT KiK, (sim foi votado para retirada e sei que ele não ira mais voltar) mas pra inicio de conversa acho que a votação não foi muito bem planejada nessa época, pois foi feita aqui no fórum e aqui entra apenas uma pequena parcela de jogadores e não todos os jogadores do CF. Mas continuando, acho que seria de se pensar em trazer algo parecido com VOT KIK, só que melhor planejado, sei lá como poderia ser, mas nos precisamos de algo para nos defender de hackers nas salas, pois atualmente a unica forma de defesa é o ESC+ENTER+ENTER e só isso. Gostaria de ver algumas ideias aqui no fórum, se alguém tiver alguma sugestao ou algo do tipo fique a vontade para escrever. Obrigado pela atenção e bom jogo a todos!