- Problema com e-mail da conta
- Minha conta foi rackeada, enviei tickt e foi quase resolvido, o cara que roubou conseguiu trocar e-mail da conta (não me pergunte como) , queria saber se tem como eu mudar o e-mail dela pois a conta está no e-mail do cara que rackeou a conta..
- Preciso da acc urgente...
- Queria saber se preciso enviar tickt novamente pedindo a alteração do e-mail da conta.
- Preciso da acc urgente...
- Queria saber se preciso enviar tickt novamente pedindo a alteração do e-mail da conta.
Comentários
-
Boa noite milkchak , Sim caso seu ticket já foi respondido e não teve resultados aconselho que mande outro para tentar recuperar a sua conta.
Lembrando que para recuperar a sua conta você precisa do máximo de informações possíveis , na segunda etapa do ticket pediram comprovantes de compra para saberem se a conta é realmente sua.
Boa sorte! -
Olá jovem, não precisa enviar um novo ticket, você deverá aguardar a resposta, agora é só aguardar.
-
- Eu já obtive uma resposta. Tickt está marcado como resolvido, mas na hora de eu recuperar a conta aparece a seguinte mensagem ''A recuperação desta conta não está disponível.''
-
Informe o número do seu ticket por gentileza.
-
- Numero do Ticket: [FONT="]IOA-996-83590[/FONT]