Dúvidas com urgência.
Queria saber quem mora em São Paulo capital tem ping baixo, isso é boato ou verdade.
Para ter ping baixo aqui no rio de Janeiro depende do computador ou da internet.
Queria saber se isso é boato:
Para ter ping baixo aqui no rio de Janeiro depende do computador ou da internet.
Queria saber se isso é boato:
Comentários
-
Sim , mas o que realmente depende e a Conexão da sua empresa de internet com o Servidor do CF . Eu moro no exterior de SP e meu ping chega a 7 .
-
Como o vandinho disse, depende da sua empresa, por conta de conexão com o servidor do CF.
O ping depende da internet, não do computador.
Até mês passado, eu utilizava 5Mb da Oi Velox, esse mês mudei para outra empresa (INB) e contratei 50Mb. Meu ping era de 32 até 43, agora está em 18 até uns 22, isso porque moro no RS -
Como os membros Acima falo sim! Quem Mora em (SP) tem ping bem mais baixo de queim Mora no (ACRE)
porq os servidores estão localizado em SP , um amigo morava em SP com Net 1 Mega
tinha o Ping 4/5 , mais a velocidade da internet e Operadora tbm pode influenciar
Minha internet e 4G/3G moro no RJ '' meu Ping na 3G e 60/80 Velocidade de 5 MEGAS
na 4G Ping 40/50 velocidade de 20/25 megas. -
Ainda sim aqui em SP, depende da sua internet e da sua localização na cidade.Eu por exemplo com net de 2mb tenho ping em média de 35~45, já na casa do meu tio que é um pouco distante daqui, com net de 10mb tenho píng 4~7.
-
Moro em Goiás, meu ping é 45-55, conheço um amigo de SP que tem o mesmo ping que o meu, acho que isso depende da qualidade da internet.
-
Mas você não tinha ido embora com sua mulher e filhos pro Canadá? Tu ia ir trabalhar lá...
-
Moro em pernambuco e meu ping é 45-55.
-
Sou do interior de SP, e meu ping fica entre 6 e 9, internet de 15 megas.
-
A maior influência do ping sem dúvidas é a rota, ou seja, o caminho que vai percorrer até chegar no servidor e a distância percorrida. Sendo assim, não adianta você ter uma net super rápida se for jogar em um server distante, pois o tempo de envio e resposta de informações ficará maior gerando um ping alto.
-
Mas você não tinha ido embora com sua mulher e filhos pro Canadá? Tu ia ir trabalhar lá...