Posso levar ban por matar bot parado na sala?

Posso levar ban se ficar matando um bot parado na sala?

Comentários

• Não.

Imagine tomar ban por matar bot parado, seria sem lógica.
  • GoMeZs escreveu: »
    Não.

Imagine tomar ban por matar bot parado, seria sem lógica.

Na verdade depende... Se você levar um bot em ranqueadas por exemplo, com o objetivo de cair no outro time só para facilitar seu jogo e atrapalhar o dos outros, pode sim resultar em banimento.
  • Ceifadorr escreveu: »

Na verdade depende... Se você levar um bot em ranqueadas por exemplo, com o objetivo de cair no outro time só para facilitar seu jogo e atrapalhar o dos outros, pode sim resultar em banimento.
    isso e outro motivo alem dos Hack que me fez parar de jogar Rakeada.

Mais ele não citou nada sobre ranqueada, ele só botou "bot" então com certeza é modo bot."

Mais ele não citou nada sobre ranqueada, ele só botou "bot" então com certeza é modo bot."
    Cara, como assim? '-' ele disse "matando um bot parado na sala", os bots do modo bot não ficam parado.
    Ele deve estar se referindo a um bot qualquer encontrado em uma sala, em qualquer modo... Só não especificou o modo!

O que ele quis tirar uma dúvida creio eu que não tem nada a ver com modo BOT, e sim se tiver alguém off na sala (bot) e ele ficar matando, se aproveitando disso.

Caso seja esse caso que citei, não sujeita em banimento não. Apenas se fizer o que eu citei mais acima, sobre você levar um bot para facilitar a sua equipe de vencer e atrapalhar a adversária.
  • Tom1455 escreveu: »
    Cara, como assim? '-' ele disse "matando um bot parado na sala", os bots do modo bot não ficam parado.
    Ele deve estar se referindo a um bot qualquer encontrado em uma sala, em qualquer modo... Só não especificou o modo!

Corrigindo o que você disse, no Modo BOT P.D, os Bot's ficam parado sim, creio eu que seja um bug, pois umas 2 vezes que fui joga isso no viuva, os Bot ficavam na base parado, mirava em mim porém não atirava, ficaram assim o P.D inteiro, mas depois que acabou a sala e iniciei novamente, os Bot's voltaram ao normal!
  • Depende, jogando no 1x1 ou em salas fechadas proprias pra fk onde todo mundo se conhece e não se reporta, creio eu ser impossível tomar ban. Agora nas demais partidas, se for constatado que tal jogador esta na partida apenas para beneficiar o time adverssario o mesmo tomara ban, e se for constatado que você a todo momento e em salas diferentes mata o mesmo bot, e que de de uma forma ou de outra estão vinculados de modo com que toda hora partem pra lugares diferentes do mapa porem no final sempre se topam, será uma evidencia que ajuda a provar que o bot é seu, e com o passar do tempo, se salvarem replays de partidas distintas onde a coincidencia insiste acontecer, ai só lamento... Bot é errado de qualquer forma, o problema é quando tempo leva-se até provar o ocorrido.

Mas não é porque tu matou um jogador 10x seguidas na mesma partida por motivos diversos é que tu vai tomar ban, como eu disse, são um conjunto de ocorridos que ajudam a formar uma prova.
  • Bom, tem o F.F e o F.K. As pessoas ficam paradas na sala.

hhebert escreveu: »
    Depende, jogando no 1x1 ou em salas fechadas proprias pra fk onde todo mundo se conhece e não se reporta, creio eu ser impossível tomar ban. Agora nas demais partidas, se for constatado que tal jogador esta na partida apenas para beneficiar o time adverssario o mesmo tomara ban, e se for constatado que você a todo momento e em salas diferentes mata o mesmo bot, e que de de uma forma ou de outra estão vinculados de modo com que toda hora partem pra lugares diferentes do mapa porem no final sempre se topam, será uma evidencia que ajuda a provar que o bot é seu, e com o passar do tempo, se salvarem replays de partidas distintas onde a coincidencia insiste acontecer, ai só lamento... Bot é errado de qualquer forma, o problema é quando tempo leva-se até provar o ocorrido.

Mas não é porque tu matou um jogador 10x seguidas na mesma partida por motivos diversos é que tu vai tomar ban, como eu disse, são um conjunto de ocorridos que ajudam a formar uma prova.

Ambos estão corretos, é possível identificar quando um jogador está realmente ausente e quando ele está realmente como boot para fazer com que o outro time adquira uma vitória. Então em casos em que sejam mal intencionados sim. Fora essas questões não.
  • Claro que não, observe só um exemplo, Fenix[SP] fez um clã para matar bots parados. E isso já faz muito tempo, talvez até hoje.