Sobre os Hackers!

Bom vim trazer esse tópico pois quero que debatemos um pouco sobre o assunto, vou expor minha opinião e espero que a Levem a sério!
Em primeiro lugar eu vejo todo dia no Fórum um tópico diferente realizando reclamações sobre os "Hacks" dentro do jogo "é vídeo disso, Print daquilo etc".
Eu acho que não devemos ficar reclamando dos Hacks não! mas como assim Kapps? Veja bem! "Encontrei um HACK patente alta, vou no fórum falar sobre ele"
Po legal mas oque você estará ganhando com isso? NADA, sim exatamente um NADA. Não vai te ajudar ficar expondo os Hacks aqui no fórum, o tempo que você criando tópicos para falar dele é o mesmo tempo que você gasta pra enviar um Ticket, então eu digo, Cara ta chato jogar todo dia com HACK? Sim está e muito! Mas é só pegar e reportar e vê não xinga ele no Chat! Sei que aquilo que estou falando parece ser meio inutil mas nós como Jogadores honestos devemos fazer a nossa parte que é Denunciar! eu mesmo perco um bom Tempo fazendo isso. Mas não acho que há uma grande necessidade de ficar no fórum não só expondo mais criticando a própria Z8 em relação ao sistema de Anti Cheat do jogo! Só podemos e devemos esperar nada mais do que isso, pois eu vejo que quando o Jogo está com quase nenhum Hack n vejo o pessoal elogiar muito ou agradecer na mesma proporção que é as "Denuncias".

Só queria dizer isso! fpsfortes

Comentários