Lista de Amigo Bugando!

Então o problema é o seguinte, quando passo o mouse sobre a lista de amigos ele fica travando,bugando.
É Complicado pq as vezes quero seguir um amigo ou convidar, ai acaba clikando em excluir amigo , ou no amigo errado

Comentários

• Cara, este problema já foi repassado diversas e diversas vezes e até agora não foi solucionado, provavelmente nunca será :( Para não travar, sugiro que exclua amigos que não logam mais, pois assim tira o ''peso'' da lista. Infelizmente, agora é assim.
  • Bom dia, fontana009.

Como informado pelo Ceifa, já foi repassado algumas vezes a equipe, porém o procedimento indicado de imediato seria realmente fazer a exclusão de amigos off, para que assim diminua os problemas.
  • [QUOTE=[MOD]May;n849136]Bom dia, fontana009.

Como informado pelo Ceifa, já foi repassado algumas vezes a equipe, porém o procedimento indicado de imediato seria realmente fazer a exclusão de amigos off, para que assim diminua os problemas.[/QUOTE]

Não resolve nada. isso eu lhe garanto.. A página do clã nunca laga, não importa a quantidade de pessoas, agora, Lobby, Lista de amigos... Não adianta excluir que vai continuar travando no meu, já fiz a limpa em mais de 50 pessoas e continuou.. e fiz um teste, tenho um grupo com 5 pessoas(minimizei a lista de amigos em geral e só deixei o grupo maximizada), 2 estavam online e continua tudo travado.. Será que é tão difícil resolver esse problema??
  • SnowCFAL escreveu: »

Não resolve nada. isso eu lhe garanto.. A página do clã nunca laga, não importa a quantidade de pessoas, agora, Lobby, Lista de amigos... Não adianta excluir que vai continuar travando no meu, já fiz a limpa em mais de 50 pessoas e continuou.. e fiz um teste, tenho um grupo com 5 pessoas(minimizei a lista de amigos em geral e só deixei o grupo maximizada), 2 estavam online e continua tudo travado.. Será que é tão difícil resolver esse problema??

Boa noite, SnowCFAL
    Resolve sim, eu por exemplo não tenho muitos amigos, acho que não chega nem a 100 contatos, e não sofro esse tipo de problema. ;)

padeouroz.jpg?t=1247000912
Esta discussão está fechada.