Crossfire - Servidores Ficam carregando mas não entram!
Pessoal Quando você tenta entrar em algum dos Servidores ou Canais de Crossfire AL e fica travado na seguinte mensagem (Conectando ao servidor. Aguarde, por favor. Parte 4), como na imagem abaixo...
Eis uma solução que sempre funcionou comigo e com muitos dos meus amigos e conhecidos:
PASSO A PASSO.
1ª Solução:
No seu computador ou notebook
- Clique no Menu Iniciar
- Clique em Executar ou na Barra de Pesquisa
- Digite cmd (vai aparecer o Pronpt de Comando "CMD")
- Clique com botão direito do mouse para executar o CMD como Administrador
Agora dentro do CMD:
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
[__________________________________________________ _________]
"Executou os passos acima mas não resolveu?"
2ª Solução:
Obs: A cada uma das etapas abaixo que você fizer, aparecerá uma mensagem
dizendo para que reinicie a sua máquina, mas só o faça quando concluir todas as etapas!
- Abra o prompt de comando (cmd)
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset c:ip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do
adaptador de Rede)
- Reinicie a sua máquina e entre no Crossfire Al normalmente.
"Obs: Eu aconselho sempre usar os dois métodos, para ter mais certeza de sucesso, eu sempre uso os dois e sempre que estou com esse prolema eu consigo resolver, nunca deu errado comigo!"
Espero ter ajudado, pois passei por esse problema ontem mesmo e resolvi da mesma forma com esse pequeno tutorial, e lembrando que eu estou postando esse Tópico para ajudar as pessoas que estão com dificuldades quando tentam entrar nos Servidores ou Canais e aparece um aviso que esta Conectando mas não conecta, e fica carregando eternamente como na imagem acima, se é essa a sua dificuldade, então esse tutorial funcionará com certeza!
E para quem não conseguiu resolver apenas com o TUTORIAL ESCRITO, eu fiz um Vídeo Tutorial e deixarei o link abaixo.
Tutorial em Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Lp9yFo8bCuM
Pessoal, eu não sei se esse tutorial funcionará no Windows XP, Windows 8, ou no 10, acho que sim, mas eu só pude testar no Windows7 e funcionou perfeitamente, me desculpem se o meu Tutorial não ajudar vocês usuários de outros Sistemas Operacionais, mas no vídeo que postei, teve várias pessoas dizendo que conseguiram mesmo em Windows 8, 10 e outros. Sendo assim, espero que todos consigam!
Se conseguirem em outros sistemas operacionais, comentem ai dizendo em qual conseguiu, isso ajudará saber em quais sistemas funcionam!
1º - Verifique se você esta logado no "Usuário Administrador" do PC ou Notebook.
2º - SEMPRE execute o prompt de comando (cmd), como administrador.
3º - Toda vez que executar um dos comandos, verifique se apareceu alguma mensagem confirmando que o comando foi executado com sucesso, caso não tenha sido, pode ser porque você digitou errado ou você não tem permissões de administrador do PC para mexer nesse tipo de configuração.
Essas são medidas que vocês devem tomar para ter certeza de que vão conseguir executar os comandos com o máximo de sucesso!
Após ter conseguido, me chamem no jogo e vamos jogar umas partidas^^
by BboyDoMal
Eis uma solução que sempre funcionou comigo e com muitos dos meus amigos e conhecidos:
PASSO A PASSO.
1ª Solução:
No seu computador ou notebook
- Clique no Menu Iniciar
- Clique em Executar ou na Barra de Pesquisa
- Digite cmd (vai aparecer o Pronpt de Comando "CMD")
- Clique com botão direito do mouse para executar o CMD como Administrador
Agora dentro do CMD:
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
"Executou os passos acima mas não resolveu?"
2ª Solução:
Obs: A cada uma das etapas abaixo que você fizer, aparecerá uma mensagem
dizendo para que reinicie a sua máquina, mas só o faça quando concluir todas as etapas!
- Abra o prompt de comando (cmd)
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset c:ip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do
adaptador de Rede)
- Reinicie a sua máquina e entre no Crossfire Al normalmente.
"Obs: Eu aconselho sempre usar os dois métodos, para ter mais certeza de sucesso, eu sempre uso os dois e sempre que estou com esse prolema eu consigo resolver, nunca deu errado comigo!"
Espero ter ajudado, pois passei por esse problema ontem mesmo e resolvi da mesma forma com esse pequeno tutorial, e lembrando que eu estou postando esse Tópico para ajudar as pessoas que estão com dificuldades quando tentam entrar nos Servidores ou Canais e aparece um aviso que esta Conectando mas não conecta, e fica carregando eternamente como na imagem acima, se é essa a sua dificuldade, então esse tutorial funcionará com certeza!
E para quem não conseguiu resolver apenas com o TUTORIAL ESCRITO, eu fiz um Vídeo Tutorial e deixarei o link abaixo.
Tutorial em Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Lp9yFo8bCuM
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ஜ ۩ ۞ ۩ ஜ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▓▓▓▒▒▒░░░▓▓▓▒▒▒░ AVISO! ░▒▒▒▓▓▓▓░░░▒▒▒▓▓▓▓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ஜ ۩ ۞ ۩ ஜ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Pessoal, eu não sei se esse tutorial funcionará no Windows XP, Windows 8, ou no 10, acho que sim, mas eu só pude testar no Windows7 e funcionou perfeitamente, me desculpem se o meu Tutorial não ajudar vocês usuários de outros Sistemas Operacionais, mas no vídeo que postei, teve várias pessoas dizendo que conseguiram mesmo em Windows 8, 10 e outros. Sendo assim, espero que todos consigam!
Se conseguirem em outros sistemas operacionais, comentem ai dizendo em qual conseguiu, isso ajudará saber em quais sistemas funcionam!
E para quem diz que não esta conseguindo resolver o problema com esse tutorial, eu aconselho que verifique algumas coisas:
1º - Verifique se você esta logado no "Usuário Administrador" do PC ou Notebook.
2º - SEMPRE execute o prompt de comando (cmd), como administrador.
3º - Toda vez que executar um dos comandos, verifique se apareceu alguma mensagem confirmando que o comando foi executado com sucesso, caso não tenha sido, pode ser porque você digitou errado ou você não tem permissões de administrador do PC para mexer nesse tipo de configuração.
Essas são medidas que vocês devem tomar para ter certeza de que vão conseguir executar os comandos com o máximo de sucesso!
Após ter conseguido, me chamem no jogo e vamos jogar umas partidas^^
by BboyDoMal
Comentários
-
Muito Bom, estava com este problema e seguindo o tutorial consegui resolver! Obrigado...
-
Tópico movido para a área correta + prefixo guias adicionado.
-
[QUOTE=[MOD]May;n849140]Tópico movido para a área correta + prefixo guias adicionado.[/QUOTE]
Obrigado [MOD]May ! -
Muito bom gostei de ver esse problema pra ser resolvido .
-
Belo guia, irmão!
-
Ótima guia, parabéns.
-
Bom guia cara, parabéns pelo tópico.
-
albertotoic escreveu: »Muito bom gostei de ver esse problema pra ser resolvido .Belo guia, irmão!
Ótima guia, parabéns.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n851642]Bom guia cara, parabéns pelo tópico.[/QUOTE]
Muito obrigado!
Tomara que o pessoal consiga fazer.
Feliz ano novo para todos! -
boa mlk parabens
-