Exclusão de conta inativas!
Olá caros Moderadores,Gostaria de saber porque, vc´s nao dão ban em contas inativas, pois tem conta com nick raro, q jogadores queria usar , mais o player crio a conta e nao logo mais.Feliz Natal,agradeço a compreensão
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa situação de excluir contas inativas é muito delicada. E se o player em questão volta a jogar? Se ele estava apenas sem tempo e etc, ou até se quis parar de jogar mesmo? rs, acho inviável isso de excluir, agora se pudesse enviar um ticket ao Suporte para mudar o nick do player off a muito tempo, seria algo viável, ainda sim difícil.[/FONT]
-
Psé, pois a questão é mais o nick
-
Eles já fazem isso, minha conta de ap foi excluida e eu sou contra isso.
-
Acho que excluir contas inativas a anos e bem dificil, Acharia melhor excluir os Nicks e disponibilizar eles para nos jogadores termos mais opções, E se caso a pessoa volte a jogar e so escolher um Nick novo. :rolleyes:
-
Não seria legal excluir contas antigas.. Vai ver a pessoa não joga mais, mas não quer perder a conta, pode ter um valor emocional pra ela.
Uma troca de nick seria melhor -
Já aconteceu algo parecido alguns anos atrás, mas com relação aos nicks das contas, é bem complicado pois temos infinitas formas de escrever um nome.
-
Sabia que moderador dava ban não...
-
Não rola , pois eles podem querer voltar a jogar o game . Porem contas que foram banidas poderiam sim ser excluída para abrir vagas de Nick
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n849294]Já aconteceu algo parecido alguns anos atrás, mas com relação aos nicks das contas, é bem complicado pois temos infinitas formas de escrever um nome.[/QUOTE]
Realmente isso ja aconteceu -
Exatamente oque aconteceu comigo, o mesmo nome do fórum eu queria por no jogo, mas já estava em uso, e ainda por cima era "Recruta" ou seja, o usuário criou a conta mas não joga, e então não posso por o nome porque o mesmo já está em uso inativo.
-
Não acho que seja viável, eu mesmo fiquei um ano e meio sem jogar cf e voltei não tem muito tempo, eu não iria querer começar tudo do zero de novo.
-
Acho q n seria mt lgl nao :v no meu caso por exemplo, fiquei 2 anos sem jogar cf e voltei faz pouco tempo
N ia ficar nd feliz de ter q começar tudo do 0
Se fossem fzr, teria q ter uma patente minima pra n acontecer isso, e um tempo específico tb
Exemplo: o cara ta na patente 1° sargento e n joga faz 3 ou 4 anos
Aí sim a chance de ele voltar pra aquela conta é quase nula
Ou pode até ter criado uma conta nova -
Enquanto isso eu... :rolleyes:
-
Ta maluco mano? Fiquei mais de 1 ano sem jogar, minha conta é marechal e se ela fosse excluida? você não sabe o sufoco que passei upando nesse jogo dia e noite, e ainda mais o dinheiro que gastei nesse jogo mais de R$ 2,000.
-
Ótima sugestão, eu apoio.
-
Eles já fazem isso, minha conta de ap foi excluida e eu sou contra isso.
Se mudarem a minha então que o nick é "Q" eu apelo kkkk! -
Seria uma boa mano, já imaginou eu jogar com meu nome Igor, que emoção!
-
**** tu É marechal, to falando dos "bolachinha, carinha feliz" q nao loga, e nunca logou , deveria alterar os nick´s deles e deixar disponivel para outros jogadores
-
ShiftDeath1 escreveu: »Ta maluco mano? Fiquei mais de 1 ano sem jogar, minha conta é marechal e se ela fosse excluida? você não sabe o sufoco que passei upando nesse jogo dia e noite, e ainda mais o dinheiro que gastei nesse jogo mais de R$ 2,000.
-
Bem que eles poderia fazer isso, deletar as contas inativas a mais de 2 anos com patente baixa