Não consigo trocar o e-mail da conta
Olá GMS ou MODS, Queria saber porque que eu não consigo trocar meu e-mail da minha conta em ''MINHA CONTA'', já coloquei vários e-mails mais nenhum deles funcionou, simplesmente o e-mail não chega na minha caixa de entrada Gmail ou Hotmail, isso já ta ficando chato já que não consigo receber os códigos de armas de vocês, também já enviei um Tickets pra vocês, mais já faz quase 2 meses que não recebo uma mensagem de vocês pra min poder troca meu e-mail da conta, me ajuda ae GMS ou MODS..
Comentários
-
Olá, Rv410!
Você deve aguardar o recebimento do link de confirmação até após 48 horas da troca realizada, alguns provedores chegam antes e outros costumam a levar o prazo de 48 horas. Por favor, realize a troca para o email uma unica vez, e aguarde o prazo, se o mesmo não chegar você volta em contato. Ah, também não esquece de conferir a sua caixa de email, com relação ao que está vinculado na conta atual, as vezes também vai um email para a sua caixa atual, informando que está havendo uma tentativa de troca, para você confirmar se deseja que vá para o outro email.
Qualquer coisa, volte aqui e nos informe. Ficaremos no aguardo. -
Não e isso, pq fiz um teste aqui com outra conta e o e-mail chegou na hora só a minha conta que ta assim não sei porque, o Tickets que enviei pra vocês a gm babis simplesmente fechou ele sem saber o motivo, já abrir um mais agora que vocês mudaram a pergunta secreta e colocaram resposta secreta não sei se vou poder troca
-
Por favor, nos informe o número do ticket que você enviou.