[MOD]Review ganhando mn kkkkk
Kkkkkk ganhando a fumaÇa prata
Comentários
-
caraca ksksksks
-
Também já vi a conta ganhando alguns MNs, não sei pra que, já tem tudo UEAHUAEHUAHEUHEU
-
Deve ser algum YouTuber fazendo vídeo de Roletando .
-
Já vi isso acontecendo algumas vezes tbm, fico pensando "wtf, pra que roletar !?!" Se bem que é bem divertido roletar, ainda mais se ganhar alguma coisa ^^
-
Huehusdsahua Mesmo tento todos os itens, deve ser algum youtuber querendo ter aquela sensação boa de ganhar uma MN, já que lá tem zp pra caramba.
-
Tem uma lógica nisto,pois da para usar esta conta (quem tem acesso a ela claro) como teste para conseguir armas de MN uma vez que não deve ter limites de caixa nela.
-
kkkkk Rapaz ja vi isso acontecer algumas vezes tambem kkkk
-
Rapaz... Eu daria tudo só pra ter essa conta, pois ela tem quase tudo.
A conta tem 98% das armas, e quando está faltando alguma, eles falam diretamente com algum GM para adicionarem ela na conta.
Mas fazer o que? A sensação de ganhar uma M.N é boa mesmo, e quem ganhou deve ter sentido aquela sensação e depois arrependimento por não ser a sua conta
:v -
O youtuber que roleta na mod review é o Sílvio Santos...já vi video dele falando que roleta quando está na conta.
-
Eu vejo a MOD Review ganhando varias armas.