Poderia acontecer mais vezes
Bom tava na rank C.E né e ja sabem ta lotado de ra.ck , nosso time ia perde pq no outro lado tinha ra.ck ,e do nada aparece um GM na sala kkkk e disse tchau ( o nome do ra.ck nao lembro) e baniu o cara la msm **** foi muito f*** , meus parabens pra esse gm nao vi o nome dele mais parabens.
Comentários
-
Deve Ter Sido Loco, Eu Ia Digitar No Chat.
TURN DOWN FOR WHAT OTARIO!! :eek: -
**** que top
-
Nada melhor do que ver um banimento ao vivo hsuhaushuas
-
Ainda há pouco aconteceu... Tinha um inseto fazendo uma Live mostrando um hacker, passaram o link da live para o [USER="3749339"][MOD]Sinbad[/USER] que não perdeu tempo em contactar o [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] eeeeee... Ban ban ban bannnnnnnnnnnnnnnnnn... Ao vivaço! Foi lindo! KKKKKkkkkkkkkkkkk...
-
Já tive prazer disso também, FOX tava na sala e um carinha falou algo dele, só apareceu ''Fulano desconectado do servidor'' AUEHUAHEUHAUEHUAEUHU
-
KKkkkk Seria bom se isso fosse continuo...
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa deve ser lindo ver isso acontecer ****
-
Adorei , GM's sendo GM's parabéns pelo trabalho de vocês , muitos ainda tem coragem de falar que a z8 não faz nada.
-
Ainda dizem que o jogo está largado, tsc tsc...
Os GM's fazem o que podem pra melhorar nosso amado joguinhomuito obrigado a todos GM's!!!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n849372]Ainda há pouco aconteceu... Tinha um inseto fazendo uma Live mostrando um hacker, passaram o link da live para o [USER="3749339"][MOD]Sinbad[/USER] que não perdeu tempo em contactar o [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] eeeeee... Ban ban ban bannnnnnnnnnnnnnnnnn... Ao vivaço! Foi lindo! KKKKKkkkkkkkkkkkk... [/QUOTE]
Iria ser um privilégio para mim ver um banimento ao vivo, ainda mais pelo @[GM]Fox. -
é muito bom quando isso acontece! ja vi isso acontecer no mapa favela! kkkkkkkk
-
É bem legal de ver,mas é raro e seria impossível ser feito a todo momento dado o grande numero de salas.A esperança é um melhor sistema de segurança e o banimento por hardware.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n849372]Ainda há pouco aconteceu... Tinha um inseto fazendo uma Live mostrando um hacker, passaram o link da live para o [USER="3749339"][MOD]Sinbad[/USER] que não perdeu tempo em contactar o [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] eeeeee... Ban ban ban bannnnnnnnnnnnnnnnnn... Ao vivaço! Foi lindo! KKKKKkkkkkkkkkkkk... [/QUOTE]
Ainda tem essa live gravada?
Queria tanto ver esse ban e o rage de quem foi banido
;-; -
HU3HU3HU3HU3 [USER="9725313"]J0NNN4S[/USER] será que um dia a gente terá o privilégio de ver GM fazendo isso?
-
Eita, queria te visto isso kkkkkkkkkk
Ótimo trabalho GM'S -
Este passou vergonha para mais de 30 Mil pessoas que assistiam a live kkkkkkkkk -
Aposto que o GM era o nosso amigão [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] ou o [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] a dupla anti hack heheuhe
-
Cena de filme! Espero que os hackers sejam caçados como coelhinhos. Revanche queridos!
-
kkkkkk muito legal mais que pena que tem jogadores que n reconhece o trabalho dos Gm's
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n849847]
Este passou vergonha para mais de 30 Mil pessoas que assistiam a live kkkkkkkkk[/QUOTE]
Triste é ter 30 mil pessoas assistindo um cheater.
. _. -
HU3HU3HU3HU3 [USER="9725313"]J0NNN4S[/USER] será que um dia a gente terá o privilégio de ver GM fazendo isso?
Fiquei bravo naquele dia
Bem feito, pra deixar de ser trouxa.. -
kkkkk eu já presenciei isso, não lembra dos doente do nosso clã que foram zoar o Mike? HUEHUEHUEHUE.
Fiquei bravo naquele dia
Bem feito, pra deixar de ser trouxa..
kkkkk ah com certeza, kkkkkkkkkkkkk esse moeda...