Sistema de comunicação entre a equipe via áudio
Ola a todos tudo bem?
Bom queria muito mais MUITO que a Z8 colocasse um sistema pra falar com sua equipe estilo CS , é bem melhor que ficar apertando uma letra e um numero pra falar uma mensagem rapida.
Iria ajudar muito os jogadores , espero que alguem da equipe esteja lendo isso.
POR FAVOR COLOQUEM ISSO
Bom queria muito mais MUITO que a Z8 colocasse um sistema pra falar com sua equipe estilo CS , é bem melhor que ficar apertando uma letra e um numero pra falar uma mensagem rapida.
Iria ajudar muito os jogadores , espero que alguem da equipe esteja lendo isso.
POR FAVOR COLOQUEM ISSO
Comentários
-
Cara, por mais que essa ferramenta seja Fo.. aqui no CF não iria funcionar, comunidade ainda é composta por muitas crianças, você ia ver quantas vezes os mlks iam dizer que transaram com tua mãe... aoskaopskpakospkask
-
Como o amigo acima disse isso não daria certo aqui. O tanto que sou xingado por dia em uma sala por causa de arma, se tivesse comunicação de voz eu tava ferrado.
Já basta ts, skype entre outros só pros amigos. -
Péssimo grande parte dos jogadores só sabem ofender, vou lá compro uma vip de 140k de zp e não posso usar, não posso personagem feminina por que é difícil de acertar, não posso marcar o bomb pq sou lix.o e estou de camper não posso usar a mira da sniper pq sou mirão não posso fazer uma mal jogada pq sou um inútil agora tu pega e coloca isso pra falar vai ser um MARAVILHA MESMO!
-
Bom , eu acho que esta opção não cairia bem no game porque iria ter muita briga entre a equipe porque existe certas "Crianças" como disseram acima , está muito bom do jeito que ta.
-
Alguns boatos rolando que na próxima temporada de Partidas Ranqueadas tera esse meio de comunicação... Porem eu não acho uma boa escolha **** Sacomè esses BRs kkkk
-
Só se tivesse como dar mute nos jogadores como no LOL .
-
M14Ranked77 escreveu: »Péssimo grande parte dos jogadores só sabem ofender, vou lá compro uma vip de 140k de zp e não posso usar, não posso personagem feminina por que é difícil de acertar, não posso marcar o bomb pq sou lix.o e estou de camper não posso usar a mira da sniper pq sou mirão não posso fazer uma mal jogada pq sou um inútil agora tu pega e coloca isso pra falar vai ser um MARAVILHA MESMO!
por isso tem que ter a opção de mute -
cara de coração isso não daria certo no brasil pois os brasileiros não sabem usar esse tipo de programa de voz mais seria bacana
-
Cara, por mais que essa ferramenta seja Fo.. aqui no CF não iria funcionar, comunidade ainda é composta por muitas crianças, você ia ver quantas vezes os mlks iam dizer que transaram com tua mãe... aoskaopskpakospkask
-
Olá TBC[nb]
Bom, sua sugestão seria bem viável nas partidas ranqueadas. Assim facilitaria a comunicação com o time. -
Seria Bom .
-
Isso cairia bem na ranqueada, é claro teria a opção de mute
-
Isso cairia bem na ranqueada, é claro teria a opção de mute
Exatamente, nas rankeds isso seria ótimo, mas em normal game isso atrapalharia bastante..