Mais uma pérola do Viriato
Bom dia, ontem estava jogando crossfire ai eu fui jogar um mix, como todos nós sabemos que muitos ts pede ajuda de player na divulgação de mix no OP7, eu fui flodar lá o mix quando eu saio do servidor aparece que tomei por 15 dias porque eu flodei, eu tomei um susto, eu achando que tomei ban por te xingado algum hack porque muitos hack tão fazendo isso, mas quando fui no site eu tomei ban por flod, não sei o que esse viriato tem na cabeça de impor uma regra sem noção não sei se foi a smillegate, mas tenho certeza que não foi, avisando o viriato, antes de você entrar na z8 isso acontece desde do NA até o AL, rever essa regra sem noção porque tomei ban na minha conta para ajudar outros jogadores para jogar sem hack, enquanto você português fica banindo os outros sem motivo algum, eu realmente estou decepcionado com a Smille Gate, cada dia que passa os funcionário dela vem fazendo cagada, espero que você reveja esse ban porque banir player honesto é uma estupidez sem tamanho
Comentários
-
Não importa se são "Floods" meio que "A Favor" ou para uma "Causa" Honesta! veja se entenda o lado burocrático da coisa. Não quero te ofender ou algo do tipo mas ao meu ver é Inútil você vir aqui reclamar de algo tão banal!
Você tomou BAN por FLOOD não importa o tipo que seja! e veio se explicar que era por uma "Causa Justa", FLOOD É FLOOD está nas regras e devem ser seguidas!
é a mesma coisa que você usar hack e dizer "eu só usei pra matar o outro hack".
Se está nas politicas da empresa deve de ser respeitado!
E caso não tenha gostado da atitude do [GM] você deve enviar um Ticket para o Suporte do Jogo! -
Você inflingiu a regra e tomou BAN por isso,nada de errado.
Agora que já sabe,para o bem da tua conta,é melhor não voltar a floodar.Não importa se são "Floods" meio que "A Favor" ou para uma "Causa" Honesta! veja se entenda o lado burocrático da coisa. Não quero te ofender ou algo do tipo mas ao meu ver é Inútil você vir aqui reclamar de algo tão banal!
Você tomou BAN por FLOOD não importa o tipo que seja! e veio se explicar que era por uma "Causa Justa", FLOOD É FLOOD está nas regras e devem ser seguidas!
E caso não tenha gostado da atitude do [GM] você deve enviar um Ticket para o Suporte do Jogo!
Reclamar de um GM para outros GMs?Boa sorte,ultima vez que reclamei da atitude de uma Moderadora,veja bem uma simples moderadora,levei BAN na minha conta no fórum.E depois não tem o que reclamar,ele apenas aplicou o que esta nas regras. -
Não meu caro, não é uma "pérola" do GM Viriato! Regras são criadas para serem seguidas, antes de criar sua conta você leu os termos (se não leu, deveria ter lido), e lá diz tudo o que você precisa saber para manter sua conta segura e acessando ao jogo normalmente.
A regra não foi criada agora, ela está em vigor faz mais de um ano. Terás de aguardar os 15 dias para acessar os nossos servidores novamente, e espero que não quebre mais regras, pois pode acarretar no banimento permanente de sua conta!
Segue a tabela de punições:
Para maiores dúvidas, acesse o link abaixo:
-
Eu juro que não entendi.. o amigo aí toma ban por má conduta, e vem aqui desmerecer trabalho de GM.. é cada uma!
-
O flood atrapalha a conexão com o servidor e atrapalha a atenção dos jogadores. Viriato fez o cereto e por isso é GM.
-
Cara o GM Viriato fez mais que certo.
Parabéns para ele por ser um ótimo GM haha
(Se reclama muito vai toma ban de 30 dias em rapaz hashsahsa) -
Estes tipo de atos in-game só tem tendência de acrescer, devido ao fluxo de bastante crianças criando contas sem ver as regras do jogo.
-
Passei por aqui e li.
Achei interessante.
Investiguei a conta.
Por acaso nem fui eu que bani.
Mas posso levar com a culpa sem problema pois detesto quem faz flood.
Feliz Natal -
kkkkkkkkkkkkk
-
Ele Ta Mais Doque Certo! :eek:
-
Não importa se são "Floods" meio que "A Favor" ou para uma "Causa" Honesta! veja se entenda o lado burocrático da coisa. Não quero te ofender ou algo do tipo mas ao meu ver é Inútil você vir aqui reclamar de algo tão banal!
E caso não tenha gostado da atitude do [GM] você deve enviar um Ticket para o Suporte do Jogo!
Lá vem sempre o ixpertinho, você uma analogia infeliz e do tipo de pessoa que não sabe nem fazer uma analogia coerente, então vamos você quer compara um flod que beneficia outros jogadores porque todos nós sabemos que o crossfire está difícil de jogar porque está cheio de hack e muitas pessoas opta por jogar 5 misto ou mix, para fazer o mix você precisa flodar então é o melhor jeito para chama pessoas, ''está na regra'' grandes coisas está na regra ta na regra que é proibido xitar mais tem nego xitando, é poibido preconceito tem pessoas que tão lá cometendo esse preconceito agora ir flodar para ajudar outros jogadores jogarem em país sem hack não pode é proibido, parece até pessoal da política brasileira -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n849501]Não meu caro, não é uma "pérola" do GM Viriato! Regras são criadas para serem seguidas, antes de criar sua conta você leu os termos (se não leu, deveria ter lido), e lá diz tudo o que você precisa saber para manter sua conta segura e acessando ao jogo normalmente.
A regra não foi criada agora, ela está em vigor faz mais de um ano. Terás de aguardar os 15 dias para acessar os nossos servidores novamente, e espero que não quebre mais regras, pois pode acarretar no banimento permanente de sua conta!
Segue a tabela de punições:
Para maiores dúvidas, acesse o link abaixo:
[/QUOTE]
Porque vocês não fazem política para dá ban quem usa macro de passo é muito mole bani pessoas que estão ajudando uma certa organização para fazer mix para outros jogadores que não gostam de jogar com hack porque todos nós sabemos que o cf está horrível toda sala tem hack, mas vamos cria uma política para bani quem floda mix no operação 7 porque a gente é fodões, nós somos os administradores que não consegue nem deixa o servidor sem buga uma vez no dia, é patético ver esse tipo de política num jogo, -
[QUOTE=[GM]Viriato;n850146]Passei por aqui e li.
Achei interessante.
Investiguei a conta.
Por acaso nem fui eu que bani.
Mas posso levar com a culpa sem problema pois detesto quem faz flood.
Feliz Natal [/QUOTE]
É muito fácil fala porque você nunca jogou crossfire você nunca jogou com xitado, nunca foi jogar algo além do 4fun nunca deu sua vida num gamer, é mole fala coisa que você nunca fez na vida, você quer ajudar a comunidade do crossfire, começa mudando essas regras porque muita gente vai abandonar esse jogo por diversos fatores
1° hackers ninguém aguenta mais jogar com hack
2° bug esse jogo tem diversos erros que deviam ser corrigidos e vocês nem se interessa e vai achando que smillegate vai se interessar
3° essa política patética, não faz sentido você banir uma pessoa que está flodando mix, é muito fácil fala que odeia flod, mas nunca jogou um 5l 5m ou mix, por isso cada dia mais crossfire vai perdendo seu público por atitudes igual a sua e outros jogos vão crescendo em cima dos erros de vocês -
Cara o GM Viriato fez mais que certo.
Parabéns para ele por ser um ótimo GM haha
(Se reclama muito vai toma ban de 30 dias em rapaz hashsahsa)
Você é do tipo de engraçadinho com certeza só vive no ff e quando morre para alguém chama de hacker, não ligo ser banido maioria do pessoal do competitivo está abandonando isso por causa dessas políticas, se você joga mix e apoia isso é um hipócrita se não joga não sabe o que está perdendo, existe diversas organizações que ajuda para fazer mix até clãns que fazem isso, ai vem um cria uma regra proibindo flod no canal, cada dia mais o público de cf está se cansando e indo para outros jogos -
sasukefans20 escreveu: »
Lá vem sempre o ixpertinho, você uma analogia infeliz e do tipo de pessoa que não sabe nem fazer uma analogia coerente, então vamos você quer compara um flod que beneficia outros jogadores porque todos nós sabemos que o crossfire está difícil de jogar porque está cheio de hack e muitas pessoas opta por jogar 5 misto ou mix, para fazer o mix você precisa flodar então é o melhor jeito para chama pessoas, ''está na regra'' grandes coisas está na regra ta na regra que é proibido xitar mais tem nego xitando, é poibido preconceito tem pessoas que tão lá cometendo esse preconceito agora ir flodar para ajudar outros jogadores jogarem em país sem hack não pode é proibido, parece até pessoal da política brasileira
Como voce mesmo disse "grandes coisas está na regra ta na regra que é proibido xitar mais tem nego xitando, é poibido preconceito tem pessoas que tão lá cometendo esse preconceito"
Agora se esta Floodar e tem gente Floodando... As regras serão aplicadas da mesma Forma -
Tópico esclarecido tanto por MOD, tanto pelo GM.
Não havendo mais necessidade de estar em aberto.
Fechado.
Esta discussão está fechada.