quando vc consegue por dia de xp
eae galera quantas vips vcs tem e qual mapa que vc mais joga ..Quando vc pega no dia de xp ? e so curiosidade minha mesmo kkkkkkkk
Comentários
-
Eu jogo apenas com uma vip, que é Ak 47 - Dragão em Chamas ( Para salvar ou não salvar o Kill/Death ).
Mapa que eu jogo diariamente é Castelo e Viuva Negra.
Eu ganho em torno de 3 mil EXP à 5 mil EXP por dia. -
Jogo mais PD, Viúva e Castelo, com +/- 10 Vip's equipadas, uns 10k a 13k.
-
Ola?
Eu tenho apenas 2 vip's AK Chamas e Barret!
por sala eu ganho 3/5k por sala, no final do dia consigo fecha 20K/50K de XP
Jogo C.E Navio Egito etc.. P&D Castelo e Porto , Jogo modo MHX -MH 5k XP, Mz.
então jogo de tudo um Pouco ee Só chama -
tenho apenas a diamante de VIP, e ela só da 100% de EXP, por P.D pego de 3k até 7k, se eu joga o dia inteiro, consigo uns 30k, 40k fácil!
-
Olha meu amigo, eu costumo jogar C.1.S de sniper com 1 VIP equipada.
as vezes jogo um M.Z... e consigo fechar por dia uns 5k a 6k. -
Meu mapa mais jogado é Viuva Negra , 3 vips 10 a 15k diários , é isso !
-
Jogo muito no mapa Sub-base, porto e viuva(e odeio castelo)
EXP diario é de 5 a 10 e tenho nenhuma vip -
Tenho 12 Vips (porem jogo no Max com 4 no Bag)
Gosto muito de C1S (Viuva ou Grécia)
25k~30k de XP (Kito muita salas ^^ ) -
6 vip, faço 20k por dia, jogo muito CE
-
Ultimamente tenho feito quase 100k por dia, devido ao fato de eu jogar bastante C.S.I e Procurar e Destruir fazendo um alto numero de kill, complementando com o fato de eu ganhar quase 10k por sala...
-
Possuo 31 Vips jogo com apenas 18. [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Mentira tenho 8 haha[/FONT]
Jogo Merida/Viuva/Castelo/Porto etc...
Ganho em media 5k á 11k de Exp por sala, Fecho uns 50k a 80k no máximo. -
Vou postar meu recorde de EXP em um dia.........Na época eu estava na luta pra virar Marechal...O V/D está uma porcaria mas o K/D ta legal.;)
Bem eu não preciso nem dizer que não faço Free KILL....Acredita quem quiser....
Tenho 14 vips contando com as víboras..
Meus mapas preferidos são: Navio,Castelo,Egito, Viúva, Grécia, Reveillon.
No modo PD, Se você ficar em ACE conseguir plantar ou defusar muitas vezes durante a partida,.... você consegue uma quantia muito boa de exp...Portanto se você se destaca nesse modo eu te aconselho a jogar, você vai ter um prejuízo nos seu distintivos mas vai upar bem rápido... -
Comecei a jogar muito M.M, onde o mesmo, da muito EXP... Acho que em 1 dia, só jogando este modo tirei 80k de exp.
-
dedodechumbo escreveu: »Vou postar meu recorde de EXP em um dia.........Na época eu estava na luta pra virar Marechal...O V/D está uma porcaria mas o K/D ta legal.;)
Eita que tanto de XP o.O
Rapaz e os amigos como fica???????
vamos da um pouco de XP para ajuda ah upa 4 estrela pelo menos haha -
Eu costumo jogar com AK chamas, M4 predador, Barrett e Kukri equipadas, e como não jogo muito, costumo ganhar uns 15K de XP por dia
Por sala é uns 2K -
Quando eu estava focado em mutação eu fazia cerca de 75 k de experiência. Mas parei um pouco agora jogo mais MZ faço cerca de 25 no máximo
Com rpk. Desert,ciborg,awm vips. -
A depende muito viu, agora que tenho 3 vips (awm, desert e kukri), to pegando uns 10k de exp, jogando umas 2, 3 salas, que é o que eu jogo normalmente todo dia. Mas como agora estou de férias da faculdade e do estágio dá pra brincar um pouco mais e fazer uns 50k, 60k de exp em um dia.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Jogo com 5 Vips equipada, no modo Procurar e destruir castelo ou viuvá. Normalmente ganho 10k por sala. meu exp diário varia de 50k a 100k.[/FONT]
-
Tenho 19 Vips,jogo mais C1S (Grecia ou Olho) e SS e da para fazer uns 150k de XP (Sem FreeKill) se tiver animo e tempo para jogar,coisa que não tenho atualmente.
-
Kra com umas 6 a 7 vips equipadas acho que como to em ferias uns 120 a 130k
-
Eita que tanto de XP o.O
Rapaz e os amigos como fica???????
vamos da um pouco de XP para ajuda ah upa 4 estrela pelo menos haha -
Não me lembro o total de XP exato, mas em um dia jogando somente Modo Herói fiz mais de 250k com 12 Vip´s.
-
Eu pego uns 60k por dia.
-
Faço uns 20~25K de exp quando jogo bastante. Mas qnd jogo poucosó uns 5~10. , sem VIPs, sala cheia.
-
Eu tenho 3 VIP's. Mas só uso 2.
E a quantidade que eu faço de XP por dia, depende muito de quanto tempo eu jogar.