Dúvida, me ajudem por favor.
Estava eu e meu parceiro [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] jogando uma viúva negra (PD), bem de levinho, estávamos no final da sala, e eu com um frag bacaninha e ACE da partida. Daí entrou um "pro WOGL" no outro time, e quando ele morreu pra mim, falou assim: "credo, morri pra MACROSO !". Aí eu li isso e fiquei sem entender né, só fiquei rindo e comentei com o [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] , que também não conhecia o novo mimimi. No round seguinte, matei ele novamente e já vai ele de novo falar: "De novo pro macroso, credo".
Então, venho perguntar pra vocês se já foram chamados de "macroso" e se sabem o significado disso, porque eu não sei o que é, sinceramente kkkk Já acostumei com gente me chamando de hak, waller, gente me xingando por causa de la swat e lente tripla, mas "macroso" pra mim é novo ****
Valeu galera.
Então, venho perguntar pra vocês se já foram chamados de "macroso" e se sabem o significado disso, porque eu não sei o que é, sinceramente kkkk Já acostumei com gente me chamando de hak, waller, gente me xingando por causa de la swat e lente tripla, mas "macroso" pra mim é novo ****
Valeu galera.
Comentários
-
Cara, sinceramente nunca ouvi esse ''xingamento'' haha. Galera inventa cada coisa pra chorar
-
**** povo inventa todo tipo de coisa pra chorar:p:p.... Ainda perguntei a ele qual o significado de macroso, Ele falou pra perguntar que você sabia:D.
-
Além do Macro de flood existe o macro que "buga" o passo fazendo voce andar mais rápido sem fazer barulho
Voce pode fazer isso configurando o Mouse que o tenha
Ou voce usa o o teclado mesmo segurando o D ou A e apertando o W bem rápido
Voce deve ter feito na sala ou o cara estava traumatizado com isso ... -
Além do Macro de flood existe o macro que "buga" o passo fazendo voce andar mais rápido sem fazer barulho
Voce pode fazer isso configurando o Mouse que o tenha
Ou voce usa o o teclado mesmo segurando o D ou A e apertando o W bem rápido
Voce deve ter feito na sala ou o cara estava traumatizado com isso ...
Aaaaah então é isso, essa última técnica que vc comentou ai, de segurar o D ou o A e apertar W, uso isso direto !!!! Praticamente, só ando desse jeito. -
Será?kkkkkk
-
Talvez um erro de português por está nervoso ou no "bicódasso: alguem que faz uso de macros"
-
Essa palavra não é existente.
Chegamos em uma época que os próprios jogadores então criando uma forma de mimimi (choro) diferenciado. -
Macroso? pelo que eu me lembre é quem anda rapido sem fazer barulho... (vi uns mlk tretando assim)