ala vip
Bom eu consegui ganhar um dinheirinho e vou tentar a sorte mesmo me ferrando ao maximo no halloween vou tentar pegar pelo menos aa-12 natal e vcs vão roletar e qual arma querem?
Obs: Não venha com a eu vou roletar 1 bilhão de caixas pq eu sou rico e blá blá... Isso é bem desnecessário.
Obs: Não venha com a eu vou roletar 1 bilhão de caixas pq eu sou rico e blá blá... Isso é bem desnecessário.
Comentários
-
Meu jovem eu também consegui pegar um extra e irei tentar pegar essa m14 natal
-
Meu jovem eu também consegui pegar um extra e irei tentar pegar essa m14 natal
-
Estou pensando em roletar 30 Humildes caixinhas no natal 2, talvez eu ganhe a arma que tanto quero ou não. E o restante, vou guardar para a ALA VIP.
-
Quero a AWM 1 , Pa e Dual Karanbit Natal kkkkk
-
Me julguem , mas a arma q eu mais quero é a XM8.
-
A arma que mais quero no momento é a dual karambit, Se conseguir ganhar ela vou ficar muito feliz .... Mas claro tem outras ai que também são muito interessantes como AA12 natal e a M14 a pá também é uma ótima arma.
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n849743]Estou pensando em roletar 30 Humildes caixinhas no natal 2, talvez eu ganhe a arma que tanto quero ou não. E o restante, vou guardar para a ALA VIP.[/QUOTE]
Eu tb...
Eu estava pensado em roleta 30 Caixas ou 60 cx's
Mais como Sou Azarado pra caramba em Ala VIP acho melhor não haha -
Me julguem , mas a arma q eu mais quero é a XM8.
-
Felizmente não vou tentar em nada, pois não acho as skins de Natal muito atraentes para o meu gosto.
Acho bonita até a pá Natal, mas como eu sei que nunca ganharia ela e talvez não ganharia nem mesmo uma M4, nem vou tentar.
Boa sorte para os que forem roletar -
Talvez vou tentar na pá natal, quem sabe dou sorte ! ^^
-
boa noite, sabem dizer que horas chega a ALA VIP
-
tbm meu sonho desde que ela veio antes ;-; mas qualquer uma que vim ta bom
Já to chorando pq ela vai deixar de ser rara... Mas, boa sorte amigos... -
Meu sonho é essa pá. Então vou roletar nessa caixa, eu tenho mais sorte em Ala Vip, então, vamos torcer, amigos.
-