Hackers nas rankeds

Eu Theus299 uma sujestão para que jogadores de bem não percam nivel nas rankeadas.
Eu estou sofrendo muito para jogar partidas rankeadas é cada coisa que meu Deus, não da para acreditar, uns com bots, outros com hacker. Se você for jogar rankeada agora jogue e vera "jogadores" voando, atravesando paredes, atirando pelas paredes, etc.
Eu sou Ouro 3 e sempre cai hackers contra min, por causa disso e sempre cai muito mais muito rank, Eu joguei umas 10 partidas nessa eu perdi Ouro 4 e já estou quase Ouro 2.
Uma maneira das pessoas não se lezarem poderia ser o "novo" modo de reporta, o modo ranked.
Como fazer a denuncia? Você salvaria o replay dos hackers e também tirava print de quanto dos seus pontos desseram.
Como iria me beneficiar? Se o jogador realmente tivese usando programas ilegais seus pontos seriam devolvidos.
Como seria essa devolução? Depois que os GMs viam o replay e se o "jogador" estivese jogando com programas ilegais seus pontos iam subir. Tipo o ponto seria dado quando você jogase uma rankeada, seus pontos iriam somar, tipo era pra subir um pouco (normal), quando você averiguado o print e tudo mais ia subir o normal e o tanto que tinha sido perdido por causa do hacker.

Comentários

• [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá [/FONT]ThEuS299!
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Entendo sua indignação sobre os usuários de programas ilegais. Porém sua sugestão não será muito viável, pelo seguinte fato. Se por exemplo uma partida de Confronto entre equipes que contem 16 pessoas tiver um hacker, e 7 reportar esse indivíduo[/FONT][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif], imagina a quantidade de tickt geraria em um dia? Seria uma demanda absurda. Isso atrapalharia muito o suporte. Mais aclame-se, a equipe sempre trabalha seriamente sobre os hackers.[/FONT]
  • Discordo em mexer no passado. Um time iria recuperar os pontos perdidos e o outro provavelmente iria perder os pontos ganhos.

Essa sugestão não é uma solução mas sim um quebra galho, e é por isso que não sou a favor, na teoria até daria certo, mas na pratica demora dias pra um hacker levar ban, o sistema é muito lento e por isso não é viavel, além do mais não só os jogadores ficariam sm saber seus ranks atuais, como também a equipe de gm ficaria sobrecarregada.
  • Quem tem que tomar uma atitude é a z8 de acabar com os hackers e não mexer no que já passou.
    Se tinha 1 hacker no outro time, os outros 7 jogadores não tem nada a ver com isso.
  • A solução ta na cara deles, eles não diminuem os raks por que não querem, criação de conta com confirmação de celular já resolveria bastante...Tenho certeza que fazer isso é mais fácil que criar uma vip veia nova pintada.