Mouse bom para CF
Hi clã, eu estava usando o deathadder da razer por uns 3 anos e hoje ele veio a falecer (R.I.P) e agora estou a procura de um novo mouse para jogar o CF. Vocês conhecem algum com uma pegada parecida e que seja satisfatório? Queria fugir um pouco da razer pois queria testar algo novo.
Comentários
-
Da uma olhada nos Logitech G402, G502, CM Storm Alcor ou SteelSeries Rival 300, talvez esses dois últimos sejam mais dificeis de encontrar á venda...
E sobre a pegada a dos Logitech aí são um pouco diferente do que você tinha no Deathadder, mais pelo software, rma e a qualidade em si deles eu escolheria fácil algum dos dois, sem contar que dentre os 4 da lista eles são os mais "baratos" também. -
Kra nem sempre razer e a melhor opçao o meu e um da Plug X nao e mt bom mas da pra jogar bem ate e pow vei tipo pessoal fala que razer e bom e talz as vezes s as vezes
n -
Cara um Mauser bão o meu
da Multilaser paguei R$15 Reais, o problema e que ele fica ruim com 2/3 messes de uso!
( N tem Mauser ou teclando bão e sim o jogador ) -
Eu uso esse http://www.kabum.com.br/produto/60693/mouse-gamer-cougar-600m-black e pra mim é perfeito.
-
Ah cara , eu recomendo você pega outro DA...
-
Quando li o título do seu post já pensei em indicar o deathadder, já que é o mouse que uso e é meu primeiro mouse gamer. Mas como já conhece, sabe que é GG. ^^
-
Cara eu tenho um Logitech G402 e não pretendo sair desta marca por nada, estou muito satisfeito!
-
O meu mouse é esses da feirinha, que custa entre uns 10~~15 reias.
Acho perfeito pra jogar. -
Optei pelo D.A mesmo, muitos anos de uso que atenderam as expectativas então acho melhor voltar para ele.