Erro de Cliente CF # Código 31_9
Fala galera do fórum, hoje ao entrar em qualquer partida meu crossfire está dando este erro "Erro de Cliente CF # Código 31_9"
Depois de umas 5 tentativas eu tomei ban de 59 minutos
Mais alguém com o mesmo problema?

Depois de umas 5 tentativas eu tomei ban de 59 minutos
Mais alguém com o mesmo problema?

Comentários
-
Boa tarde, soldado.
Aconselho que veja o tópico abaixo.Tenha um ótimo jogo!
-
Eu tambem tenho esse problema ;Desinstalei o cf e instalei denovo e tomei um bam de 1 hr. Pra ajudar bem perto do horario do evento :mad:.
-
Olá twrk,
Olá jogador esse erro foi quando alguém faz qualquer alteração nos arquivos/ficheiros do jogo. Aconselho que reinstale o jogo, utilizando a instalação limpa do CrossFire e logo após, verifique se o erro persiste.
O erro 31_9 pode ser fatal a sua conta. Mais detalhes:
• Aviso - Erro de Cliente 31_9
Abraços! -
Olá twrk,
Olá jogador esse erro foi quando alguém faz qualquer alteração nos arquivos/ficheiros do jogo. Aconselho que reinstale o jogo, utilizando a instalação limpa do CrossFire e logo após, verifique se o erro persiste.
O erro 31_9 pode ser fatal a sua conta. Mais detalhes:
• Aviso - Erro de Cliente 31_9
Abraços!
Eu ja desinstalei o cf e instalei dnovo. mas da o mesmo erro sab oq é ? se sim da uma ajuda aí -
Eu ja desinstalei o cf e instalei dnovo. mas da o mesmo erro sab oq é ? se sim da uma ajuda aí
Olá!
Porque não basta somente desinstalar e instalar novamente, é necessário fazer uma instalação limpa, e baixar novamente o jogo através do nosso site. Em quando você não limpar todos os arquivos do jogo do seu computador, não vai ser possível. Faz o procedimento exato que está no link informado pelo suave, siga o passo a passo exatamente conforme consta ali. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n850140]
Olá!
Porque não basta somente desinstalar e instalar novamente, é necessário fazer uma instalação limpa, e baixar novamente o jogo através do nosso site. Em quando você não limpar todos os arquivos do jogo do seu computador, não vai ser possível. Faz o procedimento exato que está no link informado pelo suave, siga o passo a passo exatamente conforme consta ali.[/QUOTE]
ja fiz isso mas da o msm erro mds -
É praticamente impossível dar esse mesmo erro, quando você remove por completo a pasta do jogo, e faz um novo download e o instala novamente. Pois os arquivos vem de forma limpa. Poderia gravar um vídeo, desde o momento da desinstalação por completo, até o download e instalação do jogo pelo instalador baixado?
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n850867]É praticamente impossível dar esse mesmo erro, quando você remove por completo a pasta do jogo, e faz um novo download e o instala novamente. Pois os arquivos vem de forma limpa. Poderia gravar um vídeo, desde o momento da desinstalação por completo, até o download e instalação do jogo pelo instalador baixado?[/QUOTE]
Tutty minha querida ja fiz a instalaçao limpa e nada.Resolvi formata meu pc e instalei windows 10 baixei tud de novo e quando entro da o mesmo erro (erro 31_9).Ta complicado acho q zuaro minha conta isso sim. -
Tutty minha querida ja fiz a instalaçao limpa e nada.Resolvi formata meu pc e instalei windows 10 baixei tud de novo e quando entro da o mesmo erro (erro 31_9).Ta complicado acho q zuaro minha conta isso sim.
Você não me informou se consegue ou não gravar o vídeo para que possamos ver de uma forma mais profunda o que está acontecendo. Não há outra solução e motivo para existência desse erro, se desconfia que alguém "zuou" sua conta, tente se conectar com outra conta e ver se o erro vai aparecer.
Mas de qualquer forma, por já haver uma explicação oficial do erro, e um auxilio específico para o caso, não vai ser possível ajudarmos de outra forma, sem que possamos verificar através do vídeo, todo o passo a passo orientado sendo realizado e o erro persistindo. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n851037]
Você não me informou se consegue ou não gravar o vídeo para que possamos ver de uma forma mais profunda o que está acontecendo. Não há outra solução e motivo para existência desse erro, se desconfia que alguém "zuou" sua conta, tente se conectar com outra conta e ver se o erro vai aparecer.
Mas de qualquer forma, por já haver uma explicação oficial do erro, e um auxilio específico para o caso, não vai ser possível ajudarmos de outra forma, sem que possamos verificar através do vídeo, todo o passo a passo orientado sendo realizado e o erro persistindo.[/QUOTE]
Esqueci de informar este detalhe ;mas nao consigo gravar um video. E como disse no outro tópico que voce fechou eu formatei (nao fiz backup e nada formatei msm) o PC e msm assim o erro continua.
Pedi pra um amigo meu entra na minha acc dps que começou a dar esse erro e ele conseguiu jogar normal ;um outro amigo tem o msm problema sendo q ele tbem fez instalaçao limpa e tals.
Loguei na minha acc secundaria e da o msm problema.No total ja devo ter feito umas 5 instalaçao limpa e formatei o pc 2 vezes (windows 10 e dps 7 pra ver se adiantava)e nada.
"nao vai ser possivel de ajudarmos de outra forma, sem que possamos verificar atraves do video" se ngm me ajuda como eu vo volta a joga ?nem na casa dos meus amigos consigo pq da o msm erro pra eles (alguns ja desistiram ...) vo ter q migrar para outro fps.:( -
Boa noite, 00fodao!
Realmente está complicado o seu caso, uma vez que os arquivos baixados diretamente do site e instalados original não resolvem o seu problema. Única coisa que nos resta, e orientar você a encaminhar um ticket para nosso suporte técnico através do nosso portal, porém provavelmente vai lhe ser repassado a mesma explicação que já lhe demos, por se tratar da solução exata e oficial desta questão.
Boa sorte! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n851213]Boa noite, 00fodao!
Realmente está complicado o seu caso, uma vez que os arquivos baixados diretamente do site e instalados original não resolvem o seu problema. Única coisa que nos resta, e orientar você a encaminhar um ticket para nosso suporte técnico através do nosso portal, porém provavelmente vai lhe ser repassado a mesma explicação que já lhe demos, por se tratar da solução exata e oficial desta questão.
Boa sorte![/QUOTE]
Entao nem adianta ir no suporte que vou receber resposta automatica; Obrigado pela "ajuda".