Minha conta está azarada
Comprei 60 Caixa da Natal, é não ganhei nada acho que minha conta está com azar Eu Sempre, Compro varias caixas é nunca ganho nada. Nunca mas vo por zp Pra Roletar no CF.
Comentários
-
Hueuhehheueuehhehueehhuehueheheeu ee
-
Amigo, aquilo é sorte mesmo. Eu já ganhei arma com 5 caixas, mas também já teve arma que roletei mais de 200 caixas para ganhar uma..
-
Como o [USER="8798915"]JotaPV[/USER] disse, é sorte.
Ganhei Custom BR, Luvas Super e 9A escorpião com 5 cxs e 10 cxs
Roletei 280K no kit Royal 1 e não ganhei nada além de GP e muita M60-A
Gastei na ALA VIP DDB e nem vi as armas
Eu também não roleto nesse jogo, só se eu realmente estiver com grana sobrando para dar uma gastada... -
**** bem vindo ao club
-
Huehue, não é toda vez que todo mundo ganha, é na base da sorte, também já roletei varias caixas e não ganhei também.
-
Poise, tudo começa com o tal do fracasso, mas logo vem a vitória na qual você irá ser vitorioso.
Mais dessa vez não foi, quem sabe na próxima. -
Cara já faz Muito tempo que não ganho nada!
estou com tanto azar que não vou roleta nessa ALA e olha que tenho dinheiro para coloca ZP :eek: -
E meu amigo e a vida, hoje eu comprei também apenas 60 caixas, e também não ganhe nada.
e o destino meu amigo um dia ganha outro dia não ! -
É sorte ja roletei 2 caixa e ganhei e 70 nn
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Cara, eu assim que abriu a ala vip, comprei 100 caixas, e adivinha? Ganhei nada.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mas eu não desisti, botei em minha cabeça que só parava quando ganhasse ao minimo 1 arma dessas natais.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Dito e feito, comprei mais 30, resultou na M14. Não desista uma hora você ganha.[/FONT] -
Se servir de consolo para você eu comprei mais de 400 caixas e só ganhei uma XM8 que já veio de graça em evento...
-
Entra na fila dos azarado porque
você não é o primeiro nem o último a
comprar caixas e não ganhar nada.
Olha o meu exemplo já roletei mais
de 600 caixas em uma certa arma
e não ganhei até hoje.