Onde foram parar?
em Tópico Livre
Sdds dos meus amigos, nem lembro mais os nick, só sei que tinha uns 20 Vitors e um era apaixonado numa crackuda, enfim..
Apareçam ai se ainda existirem, a Déxina tá me devendo um convite de amizade na steam até hoje
Acho que daqui uns meses completa um ano sem jogar, melhor coisa que fiz
(Seja o que for que eu fiz em 2014/2015 não me lembrem)
2 anos com esse fórum e continua bugado, pfft
Apareçam ai se ainda existirem, a Déxina tá me devendo um convite de amizade na steam até hoje
Acho que daqui uns meses completa um ano sem jogar, melhor coisa que fiz
(Seja o que for que eu fiz em 2014/2015 não me lembrem)
2 anos com esse fórum e continua bugado, pfft
Comentários
-
Eita, olha quem resolveu aparecer... E o fórum é ''bugadinho'' mesmo.
-
Não era você que tinha o costume de fazer muito sh1tposting?
Não, acho que era outra pessoa... -
[QUOTE=[MOD]Silver;n850295]Eita, olha quem resolveu aparecer... E o fórum é ''bugadinho'' mesmo.[/QUOTE]
Grammmdi Silver, jogador de Modo Fuga se não me engano, não sei porquê mas é muito bom te ver
Então, não vou ficar muito até porque... Né?IcarusRBRN escreveu: »Não era você que tinha o costume de fazer muito sh1tposting?
Não, acho que era outra pessoa...
Tempos difíceis, já fiz muita coisa
Mas eu lembro de você tomatão dos potato frito, fazia filmeres melhores que do Michael Bay com seu astro principal Coon, não era? -
Tempos difíceis, já fiz muita coisa
Mas eu lembro de você tomatão dos potato frito, fazia filmeres melhores que do Michael Bay com seu astro principal Coon, não era?
Meh, por mim tudo bem. Melhor um sh1tpost original do que um 100 posts idênticos com premiações do mercado negro.
Infelizmente, meu ganha pão sumiu do fórum. -
Podia jurar que vi vc jogando esses dias, maaas...
O jogo até que está legal, deram um jeito (provisório) de sumir com os hackers do game.
Dashie está por aí
E o que o senhor joga agora? -
IcarusRBRN escreveu: »
Meh, por mim tudo bem. Melhor um sh1tpost original do que um 100 posts idênticos com premiações do mercado negro.
Infelizmente, meu ganha pão sumiu do fórum.
Ufa
Vdd, não vejo mais o Coon por aqui, o que houve com ele?Podia jurar que vi vc jogando esses dias, maaas...
O jogo até que está legal, deram um jeito (provisório) de sumir com os hackers do game.
Dashie está por aí
E o que o senhor joga agora?
JEEESSSSYY \o
Sdds, sumiu do zip zop :c
Kjdskaljdsla, fazia tempo que eu me importava com esse jogo, nem entro mais
Ah, que bom.. Mas eu "aprimorei" meu PC e estou usufruindo de outros jogos agora :P
Ora, fala pra ela que eu falei pra você falar pra ela que eu quero falar com ela
Não sei se posso falar, mas é um tal de "overouato" -
JEEESSSSYY \o
Sdds, sumiu do zip zop :c
Kjdskaljdsla, fazia tempo que eu me importava com esse jogo, nem entro mais
Ah, que bom.. Mas eu "aprimorei" meu PC e estou usufruindo de outros jogos agora :P
Ora, fala pra ela que eu falei pra você falar pra ela que eu quero falar com ela
Não sei se posso falar, mas é um tal de "overouato"
Acabei esquecendo de te avisar que eu troquei de celular ^^
E, falando sério, tb preciso aprimorar o meu.
Queria jogar um tal de arco íris 6, mas o que falta é dinheiro
E eu vou falar pra ela que vc pediu pra eu falar pra ela que quando eu falasse com ela era pra falar cm vc. (Q?) -
Acabei esquecendo de te avisar que eu troquei de celular ^^
E, falando sério, tb preciso aprimorar o meu.
Queria jogar um tal de arco íris 6, mas o que falta é dinheiro
E eu vou falar pra ela que vc pediu pra eu falar pra ela que quando eu falasse com ela era pra falar cm vc. (Q?)
Ué, esqueceu por tipo uns 6 meses
Kjdksaljdkla, eu joguei umas partidas depois que ganhei de um amigo, mas é muito camper naquele jogo scrr
Hm, ela vai entender você falando pra ela que falou pra mim que ia falar pra ela que eu pedi pra você falar pra ela que quando falasse com ela era pra ela falar comigo, pode ficar tranquila
Vou quitar daqui agora, talvez volte só ano que vem, adio! -
Estou vendo essa conversa aí em cima... ^^
Sikari voltou pra ficar? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n851391]Estou vendo essa conversa aí em cima... ^^
Sikari voltou pra ficar?[/QUOTE]
brolio, brolio... :rolleyes: kkkk -
brolio, brolio... :rolleyes: kkkk
Você demorou apenas 2 meses para responder esse tópico, tempo perfeito para os dois se pegarem e você nem saber
Normal... -
Você demorou apenas 2 meses para responder esse tópico, tempo perfeito para os dois se pegarem e você nem saber
Normal...
2 MÊSES, MEU DEUS KKKKKKK
Aí, eu fiquei sumida pelos estudos e não por outra coisa! hsauhasuhashu -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n851391]Estou vendo essa conversa aí em cima... ^^[/QUOTE]
Mas que belezuuura
[QUOTE=[MOD]Brolio;n851391]Sikari voltou pra ficar?[/QUOTE]
Talvez... Não?
Hm
Normal...
Você é legal, me lembra de um velho amigo Brownie ou Brony tantufaz
Well, gosto pra gasgalho da Jessy, a gente foi se falar lá pro fim de 2015 quando eu perguntei se tava bom no betofilho, eu queria saber se eu tava jogando bem não foi por outras intenções ou foi sei lá cacaca quem liga
Tinhamos uns assunto legais (não posso falar outra coisa), bem.. Sabe quando você pode falar de tudo, tipo... Churrasqueira Controle Remoto? Então, foi só isso mesmo
Ah e demorou tanto pra eu ensinar ela os paranauê dos gif, sassinhora
Agora a gente não se fala tanto, mas pelo menos me livrei dos emoji dela GRR -
Shedu arranjou uma pitanguinha e largou os amigos...
É a mais pura verdade para o seu sumiço. -
Shedu arranjou uma pitanguinha e largou os amigos...
É a mais pura verdade para o seu sumiço.
VITÃÃO
Huehuehhu, que nada eu que não me envolvo mais com bicho be ce te
Só migrei pro overuato mesmo, e ainda tô esperando você arrumar seu PC Mestre Corrida -
Não Estou Entendendo Nada, Enfim!
-
Não Estou Entendendo Nada, Enfim!
Aé, eu tamem, meu pai tava lá
Daqui 3 anos eu volto, acho que até lá a Déxi me enviou uma mensagem -
quem eres tu
-
por mais q eu demore pra responder zaps, sempre pode pedir nudes ;D