Finalmente a batalha terminou. ♥

Bom dia my amorinhosssss, tudo bem com vocês?

Depois de quase 2 anos no Soco Mortal, depois de + de 850 caixas, depois de tantas lágrimas e tristezas, eu finalmente ganhei ele. Não sei explicar a sensação do sonho realizado, desde que entrei nessa jornada de Crossfire, ao olhar pra ele na loja meus olhos sempre brilhavam, era todo mês diferentes quantias de caixas que só me desanimavam e me entristeciam, EIS QUE, o grande dia chegou.
Ontem, dia 23/12 será uma data que nunca irei me esquecer, algo me dizia, vai e compra 30 caixas! O ts estava lotado, eu roletava e a cada caixa perdida meu coração derrubava uma lágrima, quando faltavam exatamente 11 caixas, eu parei para tela, olhei, e pensei: Meu Deus, será que esse dia nunca vai chegar? Roletei na maior calma no 75%... o TS em peso e a galera gritou! Eu chorava feito uma criança, parecia que eu estava sonhando, só sei que, não sei explicar, foi um sonho de longos tempos realizado, muita gente vinha acompanhando esse sofrimento comigo, inclusive o [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER], [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER] , [USER="3749339"][MOD]Sinbad[/USER], [USER="1801995"][MOD]Dashie[/USER], [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] alguns outros e inclusive ex-MOD's, vários amigos. Foi uma batalha vencida e eu digo aqui: Nunca desista do que você quer.
Texto dramático, desculpem HEUHEUEHUEHEUHEUH <3

cnjgeCi.png

Comentários