muito bug,injustiça,hacker para um so jogo
ontem fui loga na minha conta pra fazer o evento e apareceu o erro: your client is invalid version
Procurei no site da z8 (soluçoes de erros), fiz passo a passo e deu certo. Mas quando entrava em alguma sala aparecia erro cliente 31_9; tentei mais algumas vezes e tomei ban de 1hr (nao pude fazer o evento das caixas ares) desinstalei o cf, apaguei as pastas, limpei os registros e reiniciei o pc;baixei dnovo e deu o mesmo erro mais um ban. Desisto de cf ; ja denunciei hacker,bugadores,racistas e etc; poucos deles levaram ban e no final eu que tomo ban por causa de um erro do cf.
Nao vou recomendar esse jogo pra ninguem so serve pra se incomodar.
Procurei no site da z8 (soluçoes de erros), fiz passo a passo e deu certo. Mas quando entrava em alguma sala aparecia erro cliente 31_9; tentei mais algumas vezes e tomei ban de 1hr (nao pude fazer o evento das caixas ares) desinstalei o cf, apaguei as pastas, limpei os registros e reiniciei o pc;baixei dnovo e deu o mesmo erro mais um ban. Desisto de cf ; ja denunciei hacker,bugadores,racistas e etc; poucos deles levaram ban e no final eu que tomo ban por causa de um erro do cf.
Nao vou recomendar esse jogo pra ninguem so serve pra se incomodar.
Comentários
-
É Assim Mesmo Cara kk, Se Os Jogos Não Tivesse Seus Bugs Nem Existiria Graça Em Jogar! :eek:
-
É Assim Mesmo Cara kk, Se Os Jogos Não Tivesse Seus Bugs Nem Existiria Graça Em Jogar! :eek:
me diz : qual é a graça de tu levar um ban e nao poder participar do evento sendo q voce n fez nada de errado?Fala qual a graça otario -
me diz : qual é a graça de tu levar um ban e nao poder participar do evento sendo q voce n fez nada de errado?Fala qual a graça ******
quando voltei a joga CF no final desse ANO, logguei na minha conta apareceu, conta foi bloqueada permanente
não importava qual conta eu entrava, fiquei desesperando criei um topic sobre isso mais era apenas eu com esse problema , Fui no FACEBOOK do CrossFire e tinha outros com esse problema,
esqueci do jogo dps e 4 dias fui joga e estava normal entrei se problema algum.
infelizmente perdi o evento mensal por falta de 2 dias logado, mais faze oq ne -
Rapaz... Realmente sua situação é bastante trágica.
-
A situação esta difícil, más este erro esta ligado a modificações de pastas.
Esta dizendo na própria pagina(FB) z8.
Que este erro pode causar ban. -
Ah, esses Bug's são fogo
quando voltei a joga CF no final desse ANO, logguei na minha conta apareceu, conta foi bloqueada permanente
não importava qual conta eu entrava, fiquei desesperando criei um topic sobre isso mais era apenas eu com esse problema , Fui no FACEBOOK do CrossFire e tinha outros com esse problema,
esqueci do jogo dps e 4 dias fui joga e estava normal entrei se problema algum.
infelizmente perdi o evento mensal por falta de 2 dias logado, mais faze oq ne
Estou com esse problema agora, e ninguém me ajuda, abro o ticket, e nada. É difícil. -
Boa tarde, 00fodao,
Você ainda continua com o mesmo problema?
Os moderadores estão no fórum para ajudá-lo, sempre que estiver ao nosso alcance, qualquer membro será ajudado!
Aguardo sua resposta. -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n861012]Boa tarde, 00fodao,
Você ainda continua com o mesmo problema?
Os moderadores estão no fórum para ajudá-lo, sempre que estiver ao nosso alcance, qualquer membro será ajudado!
Aguardo sua resposta. [/QUOTE]
Resolvi o problema sozinho sei muito bem que voces "ajudam" ,ajudam coisa nenhuma o suporte nem se fala.Olha quando criei o topico e quando algum MOD vai responder ,e bricadeira msm.D ispenso sua ajuda -
Conforme o próprio autor do tópico informou, problema resolvido, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.