Chateado Com a Ala Vip de Natal :'(
Boa Tarde a todos primeiramente ,
Vim deixar meu desabafo com esse Crossfire que cada vez só pensa em dinheiro ao invés dos seus clientes , po minha coroa me deu de presente de natal 140k de zp (135reais) e resolvi tentar a roleta e adivinha? foram 250 caixas para tentar ganhar qualquer um dos 4 prêmios e não ganhei nadinha , po isso é natal velho a gente passa o ano todo colocando zp pra z8 e chega no natal ela não edita a caixa pra ter 60% a mais de chance de ganhar algo pelo menos para agradar seus clientes , mais não pra eles tanto faz dinheiro em primeiro lugar e o resto que se foda , muito errado isso espero que vocês enchem bem seus bolsos de dinheiro enquanto a tempo.
obrigado pela atencao ai povo mais to mo chateado com isso.
Vim deixar meu desabafo com esse Crossfire que cada vez só pensa em dinheiro ao invés dos seus clientes , po minha coroa me deu de presente de natal 140k de zp (135reais) e resolvi tentar a roleta e adivinha? foram 250 caixas para tentar ganhar qualquer um dos 4 prêmios e não ganhei nadinha , po isso é natal velho a gente passa o ano todo colocando zp pra z8 e chega no natal ela não edita a caixa pra ter 60% a mais de chance de ganhar algo pelo menos para agradar seus clientes , mais não pra eles tanto faz dinheiro em primeiro lugar e o resto que se foda , muito errado isso espero que vocês enchem bem seus bolsos de dinheiro enquanto a tempo.
obrigado pela atencao ai povo mais to mo chateado com isso.
Comentários
-
Pow cara entendo seu lado, Mercado Negro e um jogo de Azar e não Sorte!
Já estou um bom tempo sem ganha nada no M.N estava com um pensamento de roleta na Ala VIP, Mais resolvi deixa minha grana $$ para gasta no Ano Novo
Melhor que perdeu meu dinheiro nesse jogo de Azar!
Boa Sorte na proxima -
E meu amigo, e a vida um dia agente ganha outro agente perde !
quem sabe mais para frente você ganhe coisa melhor... se você não ganho e por que não era para ganhar e o destino. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá [/FONT]Meloso!
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Meu caro, entendo como é gastar 140,000 de zp e não ganhar nada. Porem mercado negro é simplesmente sorte. Sobre a ALA VIP vale ressaltar que as caixas compradas deste evento não fazem parte do troféu roda roda,[/FONT]
8) As caixas da ALA VIP contam para o troféu ''Roda, Roda, Roda''?
R: As caixas desse evento não contam para o sistema de troféus.
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]"se influencia eu não sei", portanto pelo meu ponto de vista pelo fato da ala vip não fazer parte do troféu roda roda e mais dificultada as chances de receber uma arma permanente.[/FONT] -
Segundo seu ultimo tópico, você ganhou a arma do Mercado Negro:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/850515-como-assim-aa12-natal-sem-especial
Sendo assim, este não tem necessidade de ficar aberto.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.