Tento recuperar uma conta no suporte, e vcs me responde c resposta automática
Oi, eu escrevo um ticket grande, colocando tudo que é necessário.
Primeiro personagem comprado, primeira vip comprada, mando fotos de boletos, mando o ip e senhas antigas e outras coisas.
E vcs respondem com resposta automatica, parece que nao leu o ticket, me perguntam oq eu já falei no ticket.
Eu to nervoso, tentando recuperar uma acc, coloco tudo que é necessário e vcs vem com resposta automática? Desculpa, mas pra mim isso não é um suporte.
Por favor, leiam meu ticket.
É só isso que eu to pedindo, leia meu ticket e veja os boletos e tals. Abraço
Primeiro personagem comprado, primeira vip comprada, mando fotos de boletos, mando o ip e senhas antigas e outras coisas.
E vcs respondem com resposta automatica, parece que nao leu o ticket, me perguntam oq eu já falei no ticket.
Eu to nervoso, tentando recuperar uma acc, coloco tudo que é necessário e vcs vem com resposta automática? Desculpa, mas pra mim isso não é um suporte.
Por favor, leiam meu ticket.
É só isso que eu to pedindo, leia meu ticket e veja os boletos e tals. Abraço
Comentários
-
Olá!
Estas informações são solicitadas na resposta do seu ticket e não devem ser inseridas logo na abertura do mesmo. -
Me desculpa falar, mas abri um ticket semana passada e tive o mesmo problema que o amigo.
Parece que o pessoal do suporte nem le o ticket, e não tem nem como responder, eles respondem qualquer bobagem e fecham o ticket sem direito de resposta. Então me desculpe, ou você coloca tudo na descrição ou não tem como. -
Tbm tive o mesmo problema recentemente, mandei ticket no suporte e recebi uma resposta que não tinha absolutamente NADA a ver com o que eu tinha escrito
Dá a impressao que só lêem o título do ticket, mandam uma resposta pronta e fecham para que o jogador não reclame da resposta automática.
Se o nome é SUPORTE ao jogador, deveriam fazer jus ao nome, e não mandar respostas automáticas que em 90%% dos casos não servem para nada. -
Mano, minha conta foi hackeada ano passado...eu enviei ticket dia 19 desse mês e o GM Me respondeu numa boa, mas meu ticket tá vermelho ainda, mas vamos esperar... confio no trabalho dos GM's.
-
o número do meu ticket está aí: #TNM-217-98634
-
estou na mesma situação aguardando resposta Ticket ID: GGU-167-64688
-
Só aguarda, comigo foi a mesma coisa, as mesmas pergunta que coloquei no ticket, a unica diferença é que eu queria troca e-mail.