Quanto a Regras e Comportamento.
Boa noite a todos, uma ótima passagem de natal a todos que estão no Fórum;
Minha pergunta é: Existe o tópico de regras, condutas e comportamento, até aí tudo bem... Mas isso também engloba os profissionais da 8?
Eu quero comentários, poxa vida, rodei 10 caixas daquela Starling ZP promoção e só saiu MACHETE. Onde quer que eu colocasse a seta de virada só saia machete
Muita mentira né não? Vamos corrigir isso aí Z8, dinheiro é bom mas é muito bom também sentir que somos valorizados por vocês. Está cada vez mais difícil de ganhar armas no mercado de ZP. Se vocês virem aí quase toda semana eu estou injetando dinheiro no jogo, mas já estou perdendo a paciência. Talvez meu dinheiro não lhes seja de grande valia, talvez eu tenha que migrar pra um jogo que nos valorize mais.
Como sempre digo, as respostas que virem, que sejam educadas, sem brutalidade. palavrões (por parte dos jogadores) e com coerência.
B nos jogos a todos, uma boa noite e que Deus os abençoe.
Minha pergunta é: Existe o tópico de regras, condutas e comportamento, até aí tudo bem... Mas isso também engloba os profissionais da 8?
Eu quero comentários, poxa vida, rodei 10 caixas daquela Starling ZP promoção e só saiu MACHETE. Onde quer que eu colocasse a seta de virada só saia machete
Muita mentira né não? Vamos corrigir isso aí Z8, dinheiro é bom mas é muito bom também sentir que somos valorizados por vocês. Está cada vez mais difícil de ganhar armas no mercado de ZP. Se vocês virem aí quase toda semana eu estou injetando dinheiro no jogo, mas já estou perdendo a paciência. Talvez meu dinheiro não lhes seja de grande valia, talvez eu tenha que migrar pra um jogo que nos valorize mais.
Como sempre digo, as respostas que virem, que sejam educadas, sem brutalidade. palavrões (por parte dos jogadores) e com coerência.
B nos jogos a todos, uma boa noite e que Deus os abençoe.
Comentários
-
Quando você abre o MN, tem as premiações de tal caixa(GP,CUPOM)etc essa tal caixa tinha como prêmio a machete no lugar dos cupons.
-
[P]Foxy, boa tarde, Eu não atentei para isso... quer dizer que nas caixas promocionais de ZP, não existe o cupom e sim o machete no lugar? é isso?
-
[P]Foxy, boa tarde, Eu não atentei para isso... quer dizer que nas caixas promocionais de ZP, não existe o cupom e sim o machete no lugar? é isso?
Simples, pare de pôr zp a rodo no CF e comece a gastar com o que importa. Seu intelecto por exemplo. Aprenda novas línguas e reforce seus estudos. -
mecmonster, boa noite! Primeiro agradeço sua preocupação quanto ao MEU DINHEIRO, quando você diz para minha pessoa deixar de acrescentar ZP em minha própria conta. Segundo, também agradeço por sua pessoa me "alertar" que - segundo você, não estou interagindo com o que me é importante, embora discorde veemente pois a dois meses estive em Beirute, visitando primos e tios que lá ficaram ao invés de virem para o Brasil como fez meus avos e pai. Isto posto, deixo claro que já tenho uma segunda língua e não preciso acrescer nenhuma além das que conheço e domino, a saber: Português, Árabe e Espanhol (este ultimo de forma coloquial). Portanto, caro(ou cara?) mecmonster, resta-me pois, continuar investindo em meu intelecto que, se fosse comentar aqui, seria, no mínimo levado à chacota por sua pessoa pois ficaria obvio demais minha ocupação intelectual. Portanto, guardo para mim essa questão, para não envergonha-lo ou não força-lo à uma misera comparação pois é isso que acontece quando a pessoa fica com "dor articular na base media do braço", popularmente conhecida como dor de cotovelo.
Que Deus lhe abençoe, faça bons jogos, cresça em sabedoria, educação e sociabilidade e uma ótima passagem de ano.