Quais programa o xtrap Interpetar como hacker ?? Ajuda
Alguem Pode me Disse quais Programa o Crossfire Pode Interpreta
por que essa pergunta? por que hoje dia 25/12/216 minha conta apareceu como bloqueada
mais quais programa você instala ultimamente ? comecei a usa o padnet+ ele permite que eu transfira minha internet movel para o computador via USB
Me ajudem nessa pois instala ontem e fui loga hoje e tomei um block de presente de natal sacanagem neh
aguardo respostas!!!!
por que essa pergunta? por que hoje dia 25/12/216 minha conta apareceu como bloqueada
mais quais programa você instala ultimamente ? comecei a usa o padnet+ ele permite que eu transfira minha internet movel para o computador via USB
Me ajudem nessa pois instala ontem e fui loga hoje e tomei um block de presente de natal sacanagem neh
aguardo respostas!!!!
Comentários
-
Olá lordcelo11!
Dependendo do programa, pode a ver um conflito com xtrap. Esse conflito pode gerar em um bloqueio temporário de vossa conta. Aconselho que execute o Crossfire somente com os programas mais necessários para que não aja conflito com o xtrap. Bom jogo! -
Mano até o power point e o World já deram conflito aqui e o X-trap acusou de hack, recomendo que faça como o amigo acima disse e deixe somente o CF aberto quando for jogar.
-
esse progama é louco
-
São muitos programas , e ele e meio louco , avezes pega , avezes não...