MUITO CHATEADO COM A Z8....SEM NATAL =( ala vip triste
bem boa noite a todos e um otimo natal para alguns....
bem venho aqui desabafa e tbm procura saber se sou o unico assim, bem compre 300 caixas da ala vip, poxa pensando eu po vou ganhar umas armas de natal nao tenho nenhuma..EH ACABEI FICANDO MESMO SEM NDA rolete as 300 caixas e nda, NDA , NDA X NDA nem uma pá veio por eh foda z8 assim fica doido para gente ne pelo menos deixava ganhar algo agora nao ter ganhado nda e muita sacanagem foram 300CAIXAS nao ganhar NDA eh foda dar muita raiva disso (GM e CM) dão uma olhada nisso se eu sou o unico com isso pq isso eh serio eh muita caixa eh nao ganhar nda por favor me der alguma ajuda e noticias vlw.....descupa ae pelo desabafo....
bem venho aqui desabafa e tbm procura saber se sou o unico assim, bem compre 300 caixas da ala vip, poxa pensando eu po vou ganhar umas armas de natal nao tenho nenhuma..EH ACABEI FICANDO MESMO SEM NDA rolete as 300 caixas e nda, NDA , NDA X NDA nem uma pá veio por eh foda z8 assim fica doido para gente ne pelo menos deixava ganhar algo agora nao ter ganhado nda e muita sacanagem foram 300CAIXAS nao ganhar NDA eh foda dar muita raiva disso (GM e CM) dão uma olhada nisso se eu sou o unico com isso pq isso eh serio eh muita caixa eh nao ganhar nda por favor me der alguma ajuda e noticias vlw.....descupa ae pelo desabafo....
Comentários
-
E meu amigo, não e culpa de ninguém apenas não era seu dia de sorte.
um dia agente ganha outro dia agente perde e o destino... quem sabe mais para frente você não ganhe algo melhor;) -
Esse mercado negro é assim parcerin =s eu também falhei lindamente nessa ala vip, foram 200 caixas e não ganhei nada. Em compensação na atualização de halloween, foram 13 armas no total, sendo 08 só na ala vip ! Entendo sua frustração, mas não adianta de nada reclamar aqui ou em lugar nenhum, pois é um risco que assumimos quando resolvemos apostar nosso dinheiro no black market ^^
-
Aconteceu a msm coisa cmg mano :v comprei caixa pra k7 achando q ia vir uma arma daora
veio nd :c só apareceu kkkk
Pelo visto, as caixas da Ala Vip tem chance menor de vir arma
Mas em compensação veio uma ak ares no evento **** -
Mas a culpa não é da z8 ;-; ... É questão de sorte, seu dia chegará, soldado!
-
Mercado Negro é sorte, você pode ganhar uma arma permanente com uma caixa, ou não ganhar com 300, tudo é questão de sorte.
-
Sorte é a Razão Do M.N!
-
300 caixas e num ganhar nada, a culpa é da z8 sim ! Só facilita pros errado. Tinha que ser obrigação o cara ganhar algo, com tanto dinheiro investido.
-
O Mercado Negro é apenas questão de sorte, eu ganhei meu machado teia apenas com 1 caixa.
-
boa noite ae pessoal....
bem eu vejo que tem tudo a ver com sorte concordo com isso so que acho que vcs (z8), tinha que ter uns sistema de ganhar armas pra quem ta sempre gastando com o zp pra nao dar esse bah na gente ne pq eh foda...mais di boa com tudo com tudo de boa eu so publiquei esse tópico achando eu que mais alguém teria esse problema e as armas nao tive-se saindo algo desse gênero intende blz mais obrigado ae pela ajuda ae de todos e bom jogo pra geral....eh Z8 cuida desses rack pelo amor de Deus ta dificio jogar na partidas abertas e mais dificio ainda nas partidas ranqueadas eh muito injustos para gente que joga sem rack de nda vlw eh obrigado ae a tudos....