Quais são as suas metas para 2017 ?
Bom dia , Boa tarde , Boa noite !
Aquela velha pergunta de sempre para vocês amigos do fórum , Quais são os seus objetivos , suas metas para 2017 ?
Minhas metas são , manter um excelente rendimento na faculdade , estar trabalhando muito , comprar as coisas que eu quero e ajudar a minha família , e também arrumar uma namoradinha
Um Feliz ano novo para vocês !
Aquela velha pergunta de sempre para vocês amigos do fórum , Quais são os seus objetivos , suas metas para 2017 ?
Minhas metas são , manter um excelente rendimento na faculdade , estar trabalhando muito , comprar as coisas que eu quero e ajudar a minha família , e também arrumar uma namoradinha
Um Feliz ano novo para vocês !
Comentários
-
Boa noite !
primeiro de tudo eu quero passar na prova da epcar, depois ir conquistando as coisa devagar.
ter um ótimo ano também, estuda bastante para ter um grande futuro:D
ajudar a minha família, ser bastante responsável, isso são algumas coisas que eu mais desejo para o meu 2017.
há e um ótimo Ano novo para você e para todos os membros também ! -
Um feliz natal e um ótimo ano novo pra vc e pra todos!
Neste ano aconteceu uma das coisas que mais me orgulho desde que comecei a estudar sério: Eu passei num concurso que eu queria muito. Porém fui reprovada no exame de saúde por uma coisa b3sta.
Minha meta para 2017 é apenas focar nesse concurso novamente para que eu consiga passar dnv. É um grande sonho que tenho e faria qualquer coisa para realizar. -
Me focar nos estudos, naquilo que importa de verdade e talvez esquecer tudo o que me atrapalha.
-
Minha meta para 2017 e consegui um trabalho de carteira assinada, compra minha moto denovo ( pois a antiga foi presa )
é no jogo upa General Supremo, meu sonho :cool: -
Criar coragem e cometer suicídio
-
VitorProbio escreveu: »Criar coragem e cometer suicídio
Tá reservado
Começar faculdade e ficar Bodybuilder poaaa wwiiiiii Birrrrlll! -
Terminar logo o ensino médio, voltar a focar no futebol pra pescar uma vaguinha no time, e ficar Bodybuilder também Biiirrrlll!!!
-
Focar no trampo e entrar em uma Facu... E começar ajuntar um money para minha Casinha....
-
Meu objetivo para 2017 é de muita paz, amor, afeto e um PC novo.
-
Minhas metas pra 2017 são:
- Estar trabalhando sempre
- Focar mais na música e tentar reunir uma banda novamente com amigos
- Estudar sempre, e terminar o terceiro ano logo e meus cursos
- Ir pra SP encontrar uma pessoa muito especial ( a mais importante hehe)
No jogo:
- Conseguir algumas mn's de zp
- Comprar mais uma vip quem sabe. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Minhas metas pra 2017 são:
- Estar trabalhando sempre
- Focar mais na música e tentar reunir uma banda novamente com amigos
- Estudar sempre, e terminar o terceiro ano logo e meus cursos
- Ir pra SP encontrar uma pessoa muito especial ( a mais importante hehe)
No jogo:
- Conseguir algumas mn's de zp
- Comprar mais uma vip quem sabe.
Ah o amor...
Já viajei pra encontrar uma pessoa que eu gostava , Foi incrivel ! Espero que seja pra você também! -
Minhas metas são bem simples:
-Comprar um PS4
-Voltar a estudar.
-Upar para coronel.
-Ficar fortinho ueuhehuehhe
-Conseguir uma namoradinha.
Brincadeira,essa última não vai acontecer. -
Até falaria, massss... Já ouviu aquele ditado: Felicidade sem plateia dura mais!
Então sempre que falo algo em publico ou para alguém sempre acaba dando errado, não sei por que -
Arrumar um trampo e ter um pc bom.
-
Ah o amor...
Já viajei pra encontrar uma pessoa que eu gostava , Foi incrivel ! Espero que seja pra você também! -
Pretendo realizar curso de especialização na minha área no qual me formei e malhar para ficar sarada para o verão 2018, já que 2017 não deu. HAHAHAHAH
-
Pretendo me formar se deus quiser;
Passar na prova de residencia na ufrrj;
Quero fazer inúmeros plantões;
Largar o refrigerante e frituras
Ter uma rotina saudável -
Se eu não morrer 2017 já valeu a pena...
-
Começar a vida nos negócios seria uma boa para o ano que vem.
-
Minha meta é estudar dedicadamente aos estudos e garantir uma renda extra com meus precisos bitcoins, cuidar da minha pitanguinha e comprar mais uma vip
-
Espero passar em engenharia civil na UNIFESP e começar minha longa jornada para ser um cara rico.