Armas brancas como prêmio no Evento Mensal
Como todo mundo ja deve ter percebido, é bem raro vir armas brancas como prêmio do Evento Mensal. Acho até que nunca veio nenhuma :rolleyes:
Acho que poderiam aproveitar isso e colocar como prêmio algumas facas que já estão "esquecidas" no jogo.
Isso seria de grande ajuda aos jogadores que não possuem arma branca permanente na conta (fora a faca)
E por outro lado, também beneficiaria a própria Z8Games, pois os jogadores teriam a oportunidade de testar a arma, e caso goste, posteriormente rolete nela ou em alguma semelhante.
Também tem aquelas armas que nunca vieram no Mercado Negro, somente em eventos, mas que infelizmente não aparecem no CF AL há muito tempo.
A seguir temos uma lista das armas que poderiam vir por 30 dias como prêmio do Evento Mensal:
- Kukri Tigre
- Machado Pétalas
- Soco Inglês Magma
- Machado Fênix
- Dual Karambit
- Kris Atlas
- Adagas Douradas
- Adagas Trovão
- Pá Ultimate Gold
- Kukri Jade
- Kukri Dourada
- Facas Sombra
- Dual Adagas Laser
- Soco Mortal (nunca veio em nenhum evento, seria interessante pra tds os players, muitos gostariam de roletar nele mas n tem certeza se é bom ou não)
Acho que poderiam aproveitar isso e colocar como prêmio algumas facas que já estão "esquecidas" no jogo.
Isso seria de grande ajuda aos jogadores que não possuem arma branca permanente na conta (fora a faca)
E por outro lado, também beneficiaria a própria Z8Games, pois os jogadores teriam a oportunidade de testar a arma, e caso goste, posteriormente rolete nela ou em alguma semelhante.
Também tem aquelas armas que nunca vieram no Mercado Negro, somente em eventos, mas que infelizmente não aparecem no CF AL há muito tempo.
A seguir temos uma lista das armas que poderiam vir por 30 dias como prêmio do Evento Mensal:
- Kukri Tigre
- Machado Pétalas
- Soco Inglês Magma
- Machado Fênix
- Dual Karambit
- Kris Atlas
- Adagas Douradas
- Adagas Trovão
- Pá Ultimate Gold
- Kukri Jade
- Kukri Dourada
- Facas Sombra
- Dual Adagas Laser
- Soco Mortal (nunca veio em nenhum evento, seria interessante pra tds os players, muitos gostariam de roletar nele mas n tem certeza se é bom ou não)
Comentários
-
Descartando As Armas Que São De M.Z, Pois Armas Que Vêm No Evento Mensal São De M.N
-
Tirando a dual karambit, acho uma boa ideia. E o soco mortal pode ser adquirido atraves do sistema de comparecimento.
-
Tirando a dual karambit, acho uma boa ideia. E o soco mortal pode ser adquirido atraves do sistema de comparecimento.
O do comparecimento é o soco inglês po :v kk
Chega nem perto do soco mortal em questao de dano, alcance, etc
A Karambit ia ser interessante kkkk ela é boa contra esses caras q usam slash de machado -
Verdade , seria bom...
Mesmo eu não gostando que venha arma de MN de Zp.. -
Torcendo pra não lerem isso :rolleyes: kkkk
-
A geração mimimi não ia gostar muito não...
Mas é uma boa ideia pra quem curte facas xD -
Ótima ideia eu apoio poderia vim.