mercado negro é uma farsa ?
tirei um tempo parar fazer alguns testes.
usei algumas contas de amigos e criei algumas com a patente que você consegue rodar mercado negro de GP,
cheguei até o limite de pontos com cerca de 150 caixas por "conta" assim dizendo
- utilizei umas 8 ACC's
- 8x 150 = 1200 caixas "aproximadamente"
rodei quase 1200 caixas de uma mesma arma e não saiu absolutamente nada mesmo de armas permanentes
1200 caixas não é questão de sorte ou azar... as patentes baixas não tem chances de drops
(conseguir armas do mercado negro) ou foi apenas impressão minha? e as altas? não pé questão de sorte?
independente de ter ou não patente alta ou baixa? não tem como mesmo isso ser possível.
"azar" seria algo diferente de ter 1200 caixas de contas diferentes...Que foram abertas em sequencia ...
MERCADO NEGRO de ZP é pra lucrar! Não você, mas quem administra o jogo, como assim também é de Gp
NÃO É SORTE É FRAUDE
na minha opinião
usei algumas contas de amigos e criei algumas com a patente que você consegue rodar mercado negro de GP,
cheguei até o limite de pontos com cerca de 150 caixas por "conta" assim dizendo
- utilizei umas 8 ACC's
rodei quase 1200 caixas de uma mesma arma e não saiu absolutamente nada mesmo de armas permanentes
1200 caixas não é questão de sorte ou azar... as patentes baixas não tem chances de drops
(conseguir armas do mercado negro) ou foi apenas impressão minha? e as altas? não pé questão de sorte?
independente de ter ou não patente alta ou baixa? não tem como mesmo isso ser possível.
"azar" seria algo diferente de ter 1200 caixas de contas diferentes...Que foram abertas em sequencia ...
MERCADO NEGRO de ZP é pra lucrar! Não você, mas quem administra o jogo, como assim também é de Gp
NÃO É SORTE É FRAUDE
na minha opinião
Comentários
-
Num é farsa não, mas é um inferno, pois faz muita raiva na gente ! É uma ótima maneira de tirar dinheiro dos players, só isso. :rolleyes: E em relação as 1200 caixas que você rodou e não ganhou nada, eu também acho um absurdo, mas, todavia, no entanto, entretanto, sabemos que o MN é um jogo de azar, então estamos sujeitos a esse tipo de situação, eu já rodei várias caixas em algumas armas de ZP e não ganhei nada, só na dual karambit gold, por exemplo, já devem ter sido mais de 800 caixas ao todo e até hoje não ganhei. Nessa ala vip natal rodei umas 400 caixas e só ganhei uma m4a1 horrorosa que nunca irei usar, to bolado demaaais !
-
leia o que disse aqui, pode fazer algum sentido pra voce: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/838239-descobrindo-o-segredo-do-mercado-negro/page2
pode ter acontecido de ganharem armas enquanto sua roleta girava. se o que penso tem alguma logica, tudo que voce roletou até alguem ganhar foi em vao. -
Num é farsa não, mas é um inferno, pois faz muita raiva na gente ! É uma ótima maneira de tirar dinheiro dos players, só isso. :rolleyes: E em relação as 1200 caixas que você rodou e não ganhou nada, eu também acho um absurdo, mas, todavia, no entanto, entretanto, sabemos que o MN é um jogo de azar, então estamos sujeitos a esse tipo de situação, eu já rodei várias caixas em algumas armas de ZP e não ganhei nada, só na dual karambit gold, por exemplo, já devem ter sido mais de 800 caixas ao todo e até hoje não ganhei. Nessa ala vip natal rodei umas 400 caixas e só ganhei uma m4a1 horrorosa que nunca irei usar, to bolado demaaais !
é complicado esse MN e mesma coisa coisa praticamente de um jogo do (bicho ou um bingo)
As vezes vc ganha com 5 caixas as vezes você roleta 500 caixas e nem ver a arma hashashsausa
Mais o pior de tudo e você gasta 500 Reais em uma arma que muda +5 balas e Colorida, então hoje em dia penso muito antes de roleta
Para não fica deprimido, triste chateado etc...
Boa Sorte para vcs na proxima vai que com 1/5 CAIXAS -
cara é como voce disse exatamente assim, o jogo é pior que caça níquel abusa da sorte de voce ganhar arma
eu lembro que no NA eu havia ganhado uma m16 camo com 3caixas ai resolvi falar quando sair 3 armas do mercado negro de gp voce me fala
(pra um amigo) e com os miseros 2000 GP eu ganhei ak camo e mais 2000 gp que havia ganhado mais 1 arma 3 armas muito rapido -
cara é como voce disse exatamente assim, o jogo é pior que caça níquel abusa da sorte de voce ganhar arma
eu lembro que no NA eu havia ganhado uma m16 camo com 3caixas ai resolvi falar quando sair 3 armas do mercado negro de gp voce me fala
(pra um amigo) e com os miseros 2000 GP eu ganhei ak camo e mais 2000 gp que havia ganhado mais 1 arma 3 armas muito rapido
mais mercado negro e um jogo não importa quantas vezes e preciso joga para ganha, basta muita sorte ! -
Olá meu amigo, ´´mercado negro`` tudo depende da sua sorte, um dia você pode estar com sorte como no outro dia não.
quem sabe quando você menos esperar você pode ter uma sorte grande.;) -
Já cheguei a rodar mais de 100 caixas e nada de ganhar, como também já cheguei a comprar 30 caixas e ganhei na primeira rodada, cuja arma era Bufalo DDB, você tem que apenas ter a sorte :v
-
Bom Amigo na minha Conta fake ganhei 6 armas MN de GP dentro de 3 horas a maioria com a max. de 60 cx patente dela era tres pra cima.
-
Bom amigo eu gastei no halloween e não ganhei nd falei que não ia mais e botei no natal pra não ganhar nd de mim só sai dinheiro pra vips e isso vai demorar pq quero só a subject alpha. Quem perde com isso eu ou a empresa? Claro que é pouco dinheiro pra eles mas tem mta gente deixando de roletar por não ganhar nd é osso 4 armas em cada caixa e vc roletar 90 ou mais caixas e não ganhar enquanto tem youtube "sortudo" ganhando 10 a 20 m.n por dia mt justo isso
-
Bom, a questão do mercado neghro é o seguinte: Cada arma para sair é espesificada em um algoritimo(sequência de pasos(ações) organizados). O computador executa os algoritimos que é programado pela smilegate e pelos analistas de sistema da z8. Não adianta você dizer que existe sorte em algo programavel, pois isso seria impossíovel. Para ser sorte nem a smilegate, nem a z8 conseguiriam controlar o mercado negro, nem para um simples reparo, o qual aconteceu no BlackFriday. Para você tirar a arma você tem que saber o algoritimo que eles usam, ou seja: Saber onde roletar. Não existe sorte.
-
só na dual karambit gold, por exemplo, já devem ter sido mais de 800 caixas ao todo e até hoje não ganhei. demaaais !
Já rodei bastante nas dual karambit , Mas infelizmente também não consegui pegar nenhuma... Aqui foram 90 na dual karambit gold, 120 na camo, 250 na natal 250 na normal...
Mas tenho ao menos 15 armas que eu ganhei com menos de 20 caixas....
bugou e saiu vários posts... -
só na dual karambit gold, por exemplo, já devem ter sido mais de 800 caixas ao todo e até hoje não ganhei. demaaais !
Já rodei bastante nas dual karambit , Mas infelizmente também não consegui pegar nenhuma... Aqui foram 90 na dual karambit gold, 120 na camo, 250 na natal 250 na normal...
Mas tenho ao menos 15 armas que eu ganhei com menos de 20 caixas.... -
[QUOTE=[SC]HB000;n850935]leia o que disse aqui, pode fazer algum sentido pra voce: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/838239-descobrindo-o-segredo-do-mercado-negro/page2
pode ter acontecido de ganharem armas enquanto sua roleta girava. se o que penso tem alguma logica, tudo que voce roletou até alguem ganhar foi em vao.[/QUOTE]
Cara, faz todo sentido a sua teoria, eu pensava assim desde o CFNA só que um pouco diferente, mas eu fui no jogo testa assim msm. chegando lá vi que tava saindo a KSP +ou- em 1 minuto, contei até 30 e deixei rodando no automático, e o aconteceu? pimba ganhei ela. -
D12MafiosO escreveu: »
Cara, faz todo sentido a sua teoria, eu pensava assim desde o CFNA só que um pouco diferente, mas eu fui no jogo testa assim msm. chegando lá vi que tava saindo a KSP +ou- em 1 minuto, contei até 30 e deixei rodando no automático, e o aconteceu? pimba ganhei ela.
viu ai? tava de bobeira, fiz um teste aqui com a cop e com a aw ferrugem. peguei as duas com 30cx no automatico.
minha namorada começou a ganhar no MN assim.. é algo exato? nao. mas é uma ajuda grande, da muito mais chances de ganhar do que ficar roletando no escuro. -
tirei um tempo parar fazer alguns testes.
- utilizei umas 8 ACC's
NÃO É SORTE É FRAUDE
na minha opinião
Ganhei adagas laser com 5 cx, ganhei machado gold 12 cx, m35 7cx, soco ingles 120 cxs, ganhei pá royal 8cx acho que é sorte... -
Olá, coxzin!
Antes tínhamos teorias de funcionamento do MN, agora vamos para teorias de "farsas do mn"
O mn nunca foi e nunca será uma farsa, ainda bem que tivemos usuários aqui que já citaram isso por livre e espontânea vontade. O MN sempre foi e sempre será sorte, é um sistema aleatório onde se você tiver a sorte será contemplado. Você pode ganhar com muitas caixas, com poucas caixas, sendo uma conta nova, ou uma conta antiga. Sorte!