Vantagens e Desvantagens de cada Personagem
Pessoal, estou querendo comprar um Personagem no Cf, porém, queria saber se há diferença entre eles, estou interessado no SIA, acho ele bem legal. Vi em alguns lugares, que certos personagens tem vantagens e desvantagens, por exemplo, vi em um tópico que o GSG9 tem mais vida, porém é mais gordo e tal, "tanka" mais no game. A STAR corre mais que os demais, porém tem menos vida, é mais frágil e tal. Queria saber, são reais essas "teorias"? E qual Char indicam, vale a pena gastar em um Personagem? Qual personagem vocês tem e por que gostam dele ou dela?
Comentários
-
Tente pegar a FOX ou comprar as Viboras. São ótimas personagens.
-
Se vc curti jogar MZ víboras é uma boa ela tem aumento de velocidade!
-
Kra duvido muito acho que o GSG9 nao tem vida a mais e nenhuma personagem corre mais rapido exceto a vibora no modo zumbi mas oque eu posso garantir aqui é as personagens femininas sao mais dificeis de acertar a longa distancia digo isso pq eu jogo de orquidea e as vezes tromba com uma fox star etc....e mt dificil fazer trocaçao
Mas e claro a vibora possui os atributos como chute arremesso de faca e por ai vai -
Kra duvido muito acho que o GSG9 nao tem vida a mais e nenhuma personagem corre mais rapido exceto a vibora no modo zumbi mas oque eu posso garantir aqui é as personagens femininas sao mais dificeis de acertar a longa distancia digo isso pq eu jogo de orquidea e as vezes tromba com uma fox star etc....e mt dificil fazer trocaçao
Mas e claro a vibora possui os atributos como chute arremesso de faca e por ai vai
Não tem nada a ver. As personagens femininas tem o mesmo HitBOx que os outrros personagens. Note que: Elas tem o tronco mais alargado que o normal. -
GSG9 tem mais vida, porém é mais gordo e A STAR corre mais que os demais, porém tem menos vida.
Ah cara te falaram um mentira cabeluda em haha
GSG9 Não tem mais vidas e não e mais facil para acerta e a mesma coisa
STAR ah ela corre mais eite mentira, com um kukri VIP SIM , Habilidade dela e não ser Atingida por fogo AMIGO ( quando alguem do seu time taca bomba em vc )
é como nosso amigo mecmonster falo ali em cima o hitbox de todos são a mesma coisa ,não tem esse negocio de mais dificil ou mais facil para mata.Agora que um personagem com vantagem ?
vai de L.A Swat + Lente Tripla = NO SMOK
Ah como e bom ver os choro no chat kkkk
come smoke, cartman ta cheio de fome kkkkkk -
Cara , esse negocio de boneco ter mais vida , ser mais rápido e tal , é tudo papo furado,,,, Os bonecos que se encontram na Loja são as mesmas coisa , unica coisa que diferencia são a largura do Char (Gordos / Magros) , Únicos bonecos que tem algumas habilidade como : Ver na Smok , Redução de Flash , Para-quedas , etc... Se encontram em Tickts e premiações de MZ.
-
è tudo mentira, STAR não tem mais velocidade, GSG9 não tem mais vida, os unicos Char que tem vantagem são os de ticket de M.Z e os que obtém atraves do M.Z (Star e SWAT CAMO) DX:Adquirida atráves de ticket zumbis, e tem habilidade de receber menos dano de queda (ela não fica imune de queda, mas recebe menos dano do que outros iriam receber) Lobo negro/branco: Tem a habilidade de menos efeito no flash e mais istamina (Velocidade) La SWAT: Tem uma melhor visão em Smoke Star: não recebe dano de granadas do proprio time SWAT CAMO: não recebe dano de granadas do proprio time
-
Os únicos com alguma vantagem são os de ticket zumbi ( lobo , DX , la swat ) , personagem VIP ( viboras) e os personagem que ganha no Modo zumbi ( Star elite e Swat camo ) , o resto é tudo igual. Eu não curto muito o SIA , entre os da loja eu prefiro o navy seals e a orquidea , mais isso vai do seu gosto.
-
mecmonster escreveu: »
Não tem nada a ver. As personagens femininas tem o mesmo HitBOx que os outrros personagens. Note que: Elas tem o tronco mais alargado que o normal.
Eu acredito que vocês dois estejam certos... Apesar de terem a mesma hitbox as personagens femininas são mais dificil de acertar. Porque?
Porque uma parte da hitbox dos chars femininos é "invisível". -
Nossa, de onde você tirou essas coisas? .-.
Quando o char tem algum habilidade, o mesmo é especificado nos detalhes do personagem.
Eu particularmente prefiro char feminino, acho mais bonitinho :v -
Quando eu era novato no jogo eu acreditava nessa do GSG9 ter mais vida que os demais personagens, eu vim de um jogo em que havia personagens com +20 HP eu atpe achava legal, porém deixava o jogo bem desequilibrado, eu até já pensei em sugerir isso aqui, mas eu fico muito na dúvida, seria bom ou ruim ter personagens com mais HP que os demais?
Eu acho interessante, porém desequilibra muito o jogo. -
M14Ranked77 escreveu: »Se vc curti jogar MZ víboras é uma boa ela tem aumento de velocidade!
O aumento de velocidade é quase imperceptível não dando vantagens táticas reais no modo.
Eu tentaria a LA Swat,pois ela sim tem uma habilidade (enxergar mais através da Smoke) que te da vantagens (contra jogadores honestos,raridade no CF hoje em dia). -
Wooooooooooooooooooooooooooow HahahahahaVamos com calma pessoal, alguns estão meio que me "zoando" por falar isso, mas como eu disse, vi isso em um fórum. Joguei Cf na época do Beta, tinha uma conta com o nome de _Madrugoro_ e outra com um nick que nem lembro o nome, mas tinha minha linda Anaconda Red Dragon, as quais, não lembro do Login e Senha de nenhuma, joguei bastante, sobrevivi há um massacre dos Hackers, porém parei quando começou aqueles malditos Kicks da sala injustos, mas enfim.
Como eu disse, é mais pra um Debate, sobre os Personagens que mais gostam, o motivo disso e tal. Agradeço pelas respostas. E sobre a personagens femininos, realmente apelam sim, pois não há uma parte do "corpo" delas, é invisível, isso dificulta SIM em acerta-los.
É difícil ganhar a LA-Swat? -
na minha opinião o melhor é o de ap U,u
-
Tente a sorte na L.A Swatt de ticket, compre uma lente tripla e coloque 16 bits!
Pronto, você sera um cara quase imortal no meio de tanta smoke. -
Pessoal, estou querendo comprar um Personagem no Cf, porém, queria saber se há diferença entre eles, estou interessado no SIA, acho ele bem legal. Vi em alguns lugares, que certos personagens tem vantagens e desvantagens, por exemplo, vi em um tópico que o GSG9 tem mais vida, porém é mais gordo e tal, "tanka" mais no game. A STAR corre mais que os demais, porém tem menos vida, é mais frágil e tal. Queria saber, são reais essas "teorias"? E qual Char indicam, vale a pena gastar em um Personagem? Qual personagem vocês tem e por que gostam dele ou dela?
Sim existem bastantes diferenças entre os personagens.....Não o GSG9 não tem mais "vida" que os outros personagens......Ainda não tinha ouvido falar nisso e não procede, Acho que se fosse verdade ele seria o personagem mais usado do CF. Sobre a "STAR" Também não procede. ela não tem mais velocidade que os outros personagens nem tem menos HP... Ela tem a habilidade de não receber dano de granada quando arremessada pelo próprio time....Wooooooooooooooooooooooooooow Hahahahaha
É difícil ganhar a LA-Swat? -
Bem... não existe personagem algum na loja de ZP que tenha habilidade, mas recomendo e muito comprar o SEAL.
E se quiser um char que realmente tenha uma habilidade, aconselho que tente a sorte na LA Swat. -
Eu só tenho a Star Elite. A habilidade é quando sua própria equipe joga granada em você e você não recebe nenhum dano no HP.
-
Viboras é muito boa, é a melhor. La swat é boa, porém limita-se a ver melhor na smoke. Já a viboras tem faca, chute, velocidade maior em mz (quem disse que é imperceptível é leigo no assunto), 200% de xp, além de uma dublagem em portugues