Vcc acham isso certo?

Sabemos que mts players fazem f.f para pegar patente e eu não tenho nd contra isso pq são salas fechadas e com regras feito salas wogl FECHADAS e com regras tem que respeitar certo? Então como sabemos tem um canalzinho no youtube que faz videos zoando f.f então vcs acham isso certo? Entrar em salas com regras pra fazer anti jogo e zoar as pessoas? Isso não tem punição né zzz é o mesmo que ir em sala wogl com senha regra e ts e puxar armas pra zoar.

Comentários

• [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que isso vem desde A.C, Pessoas tentam colocar suas regras e seus jeitos em tudo oque é publico, ou que lhe convéns, porem o Cross Fire não tem regras para tais armas, afinal, elas são criadas no intuito de fazer com que os jogadores usem-nas.
    Creio que todos sabem de qual youtuber você citou, e a grande maioria adora o canal dele, não pelo fato dele zoar salas, e sim por ele apresentar um conteúdo bem legal.
    Esse negocio de regras não existe, é preciso mostrar que o jogo tem uma diversidade de armas boas e ruins, e que de qualquer forma iremos usar, queiram ou não![/FONT]
  • [QUOTE=[SC]BiliMeendy;n851045][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que isso vem desde A.C, Pessoas tentam colocar suas regras e seus jeitos em tudo oque é publico, ou que lhe convéns, porem o Cross Fire não tem regras para tais armas, afinal, elas são criadas no intuito de fazer com que os jogadores usem-nas.
    Creio que todos sabem de qual youtuber você citou, e a grande maioria adora o canal dele, não pelo fato dele zoar salas, e sim por ele apresentar um conteúdo bem legal.
    Esse negocio de regras não existe, é preciso mostrar que o jogo tem uma diversidade de armas boas e ruins, e que de qualquer forma iremos usar, queiram ou não![/FONT][/QUOTE]
    Ata entendi vc criar sale com senha onde os gms falaram que tem regra e a pessoa ir pra lá sem incomodar ninguém fazendo algo que gosta e vim um cara entra zoa a sala xinga geral e isso é normal? Entendi então dps vou umas wogls FECHADAS pra derrubar a sala zoando fazer geral sair e estragar o jogo deles né? Aé esqueci se alguém faz isso em sala trancada com senha wogl é quebrar regras...
    Não estou falando isso só por causa do f.f eu estou falando em geral em salas trancadas com SENHA que os gms falaram que tem que ser respeitada
  • Tenho nada contra F.F ou WOGL, e acho errado quem entra para estragar a sala dos outros... Até a z8 fala se quiser fazer sala com regras é só trancar e chamar o pessoal que as conheça. Quem faz isso é simplesmente uma Criança ainda, que prefere estragar o "jogo" dos outros, por que eles estão lá sem fazer mal a ninguém e vem um """"youtuber"""" e quer arrastar na sala deles.
  • Acredito que fazer F.F é estragar o jogo. O jogo foi feito para uma disputa saudavel e não desleal. Quem faz F.F está errado, o outro está colocando as regras do jogo inteiro em primeiro lugar. Como um herói que resurge das cinzas e nos tráz a luz. O crossfire tem suas regras e se todos os jogadores respeitassem, não estariamos na situação em que nos encontramos hoje.
  • mecmonster escreveu: »
    Acredito que fazer F.F é estragar o jogo. O jogo foi feito para uma disputa saudavel e não desleal. Quem faz F.F está errado, o outro está colocando as regras do jogo inteiro em primeiro lugar. Como um herói que resurge das cinzas e nos tráz a luz. O crossfire tem suas regras e se todos os jogadores respeitassem, não estariamos na situação em que nos encontramos hoje.

Admiro sua coragem de opinar assim, afinal, expor suas ideias sem fundamentos em público é muita coragem mesmo. Parabéns, soldado!!!
  • Quem estraga F.F realmente não tem o que fazer , desocupados.
  • Legalmente(pelas regras do jogo) nada te impede de entrar em uma sala fechada e zoar ela. As regras não falam nada de ao criar uma sala com senha você pode fazer suas regras. Mas eu pessoalmente prefiro evitar de fazer tais ações pra evitar tretas né.
  • São duas coisas diferentes né. Acho errado entrar em salas fechadas, seja de FF ou wogl, para estragar o jogo da galera. Mas o fato da pessoa descumprir com o combinado daquela sala, não significa que está infringindo regra do JOGO, uma vez que a "regra da sala" foi estipulada entre alguns jogadores, não alcançando outras pessoas alheias ao combinado. Portanto, o fato de uma pessoa entrar na sala fechada e apelar, usando vip, m14, etc, não significa que está cometendo antijogo, está simplesmente utilizando a diversidade de armas do jogo, já que não há uma regra do jogo que restrinja o uso de alguma arma em determinada sala, mesmo que seja fechada.
  • asdf435 escreveu: »

Admiro sua coragem de opinar assim, afinal, expor suas ideias sem fundamentos em público é muita coragem mesmo. Parabéns, soldado!!!

O jogo foi feito para você upar a patente da sua conta aos pouco, mão para seres marechal em três dias sem saber jogar. É a meama coisa que você ter uma super inteligência como os super dotados e não saber o que faezer com ela e chegar até a ter conflitos emocionais e de personalidade, é claro que existem excessões, mas são muito raras.
  • O que eu acho do f.f é que não é errado, igual f.k e o antigo f.b, cada faz o que quiser com sua conta, se acha que patente significa alguma coisa em um jogo como CF, vai lá perca seu tempo fazendo isso, cada faz o que quer né, o jogo já está, aliás sempre foi todo zoado, patente só significava alguma coisa a uns 4 anos atrás.

Sobre esse sujeito que fica zoando o f.f dos caras, eu nem sei quem é, não acompanho youtubers de CF, são tão sem conteúdo que precisam sair zoando um Free Faca pra pra tentar ganhar um público, em um jogo com 140 modos diferentes é esse o tipo de conteúdo que os caras criam.
    6l351Uo.jpg
  • Cara, não tenho nada contra FF, eu mesmo já fiz, eu acho ridículo alguém vir na sala e zoar, simplesmente por querer fazer graça, tá tá mas é engraçado realmente? Bom pra mim é, não vou citar nomes de canais aqui, mas tem um bem conhecido que faz videos zoando FF com uma edição boa, e eu racho o bico vendo os videos, eu acho muito engraçado certas reações e coisas que acontecem, pra mim é engraçado pra caramba, poreeem, acho errado perder o tempo e ir zoar sendo que a sala ta fechada, com senha e quem está lá não está prejudicando ninguém. '' Há mas FF é contra as regras, a graça do jogo é você upar na raça, devem upar a patente normalmente e não trapaceando '' Direto vejo comentários assim e vou dizer oque acho, bom primeiramente, FF não infringe nenhuma regra do jogo, não atrapalha os demais jogares, ninguém utiliza de ferramentas ilegais. O jogo foi feito para se divertir, para o lazer, ninguém colocou uma regra fixa dizendo '' você não deve upar no ff porque não é assim que se deve jogar'' Se a pessoa joga e quer chegar em tal patente que almeja, pronto, ela faz e chega, depois disso ela pode jogar normalmente como qualquer outro player, dependerá dela, não há como dizermos que é melhor isso do que aquilo sendo que há milhares de jogares e cada um com visões e opiniões diferentes,eu mesmo fiz FF durante um tempo pra pegar 4 estrelas, isso foi no começo do ano passado ainda, depois que upei parei, e fui jogando normal até pegar marechal, não me arrependo pois minha meta era chegar em 4 estrelas e cheguei, hoje nem passo perto do A9, tirando que acho muito chato fazer FF, e entendiante, prefiro jogar normalmente, eu sempre digo, se quer conquistar algo, não importa oque digam, vá atrás e conquiste-o, sempre terá as pessoas pra te chamarem de ''fraco,nub,ff,fb, conta comprada, sem skill'' e por ai vai... Mas oque importa é o seu objetivo, quando você conseguir poderá esfrega-lo na cara de muitos que te criticaram e até mesmo duvidaram da sua capacidade. FF pode deixar sim a pessoa com pouca skill com o tempo pois você não pratica, mas nada que com um treino e foco, você não recupere.
  • PERDENDO TEMPO atrapalhando o jogo dos outros. Não se diverte e nem deixa os outros se divertir.
    Se a pessoa gosta de upar a patente assim e não estiver me atrapalhando, porque não deixar ela lá fazendo o que bem entender?

Sala fechada é como se fosse a sua casa, você faz o que quiser (até certo ponto) contanto que não incomode seus vizinhos, seu vizinho invade sua casa pra fazer o que bem ele entender?
  • Acho totalmente errado ! Tipo FF... É errado ? Pra min não , pois a unica coisa que uma vip te apresenta e usar para upar , poque se você jogar com ela só da choro . A mesma coisa salas WOGL , São salas das pessoas treinar , mas como no CF só da "Mente Fraca" , está quase extinta essas salas .
  • asdf435 escreveu: »

Ri muito dessa kkkkkk Boa asdf ! kkkkkk
  • olha, eu acho FF algo lamentavel, mas mal ou bem, eles estão la no canto deles e nao incomodam ninguem. tenso é ver um desocupado ter que estragar o jogo dos outros pra receber "like". a mesma logica de quem usa hack: estragar o jogo dos outros.

o que esse jogo tem de youtuberzinho bosta...
  • Tipo, eu acho isso coisa de criança, mas tem salas de FF que pedem pra ser zoada, por causa de falta de organização, nego de olho gordo....nego lerdo que passa dos kills...acho que ÁS VEZES tem sala que merece ser zoada pra ver se pessoal acorda e faz a sala direito ( Eu nunca zoei e nunca irei énois), mas zoar assim de graça é coisa de criança que não tem nada pra fazer, feião isso, mas como é régra de sala e não do jogo, acho que isso não deve ser errado aos olhos da Z8, acho que isso deve ser ''normal'' ....sla

'' fazer F.F é estragar o jogo ''
    ''Quem faz F.F está errado''
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj OK NÉ BLZ hihihi
    hqdefault.jpghqdefault.jpg
  • Baseando-se nas respostas desse tópico conclui 2 coisas :

- Quem é a favor do F.K e faz ele é o mocinho

- Quem é contra o F.K e não gosdta dele,e upa justamente é o vilão

Eu não sei muito bem aonde ta o sentido nisso.
  • MarczFenix21 escreveu: »
    Baseando-se nas respostas desse tópico conclui 2 coisas :

- Quem é a favor do F.K e faz ele é o mocinho

- Quem é contra o F.K e não gosdta dele,e upa justamente é o vilão

Eu não sei muito bem aonde ta o sentido nisso.
    Não é questão de não gostar mas se os caras estão lá quietos e entra um cara pra zoar vc queria que fosse mocinho? Vc ia gostar por exemplo de está comendo e alguém jogar sua comida no chão por achar isso engraçado?...
  • Não sou contra f.f ou wogl, nem contra quem zoa f.f ou wogl, pois não jogo esses tipos de partidas. Sou contra o sistema de patente do CF, acho que seria mais interessante se fosse utilizado um sistema parecido com ELO do csgo.
  • Acho q alguem viu o video novo do RAFA 5K :v ****

Cara, acho q n devia ter punição pra quem zoa F.F
    Até pq n é uma ferramenta ou um modo de jogo ou sla

É errado zoar? Talvez
    Mas q é engraçado a reação dos caras, isso ngm pode negar kkkk