SugestÃo para incentivar o reportamento de hackers

Boa tarde, Devido o aumento de hackers e quase impossibilitando jogadores honestos que tenta se diverte jogando crossfire. Gostaria de deixar uma sugestão: Que tal criar um Name Card, Spray ou até mesmo uma arma ou granada, com o seguinte tema O Reportador de Hackers. Funcionaria da seguinte forma, todo mês aquele player honesto sem histórico de hacker que mais reporta hackers legitimos receberia um Cartão postal ( Name Card), Spray, bomba ou arma, com o tema O reportador. A intenção seria inibir o uso de hackers no jogo, para aqueles que adoram usar esse tipo de ferramente para estragar o jogo ao entrar na sala e ver Alguém com o cartão postal O REPORTADOR, ele já estaria ciente que ao usar uma ferramenta ilegal, estaria sendo reportado a Suprema Corte, e assim sendo punido por usar ferramentas ilegais. Com isso estaríamos buscando incentivar todos os jogadores que entra numa sala e encontra um hacker a reporta o player jogando ilegalmente e consequentemente teríamos um jogo mais limpo.

Comentários

• Isso ia aumentar o numero de denúncias falsas :v n ia ajudar mt Em vez de 1000 denuncias por dia pra analisar, teria muito muito mais, sendo q boa parte seriam alarmes falsos Ia demorar mais doq já demora pro hack ser banido
  • Bom, é complicado, criar um CP e Spray pra isso creio que não seria necessário, já temos a SC e Moderação que utilizam o CP ingame, pra diferenciar, e isso muitas vezes acaba sendo uma '' barreira '' pois sempre há aqueles que desativam quando avistam aquele cp no lobby ou na sala, sendo assim, seria mais fácil continuar reportando normalmente, se utilizasses um Cp com esse tema, já saberia que você é um usuário que tem alta frequência de reports e nem ligariam para não se encrencarem, mas olhando de outra forma diferente a ideia, poderiam dar uma arma temporária para quem reportasse um certo numero de hackers, eu disse hackers, e não jogares honestos ou que sabem jogar, aqueles que realmente são julgados como ilegais, seriam banidos e poderiam servir como um ponto para ganhar a arma temporária quando atingisse uma certa quantia, é algo de se discutir realmente.
  • Necessariamente não acho que iria aumentar o número de denuncias falsas não, é uma boa ideia sim, todavia, infelizmente os hackers tem a mente criminosa e criativa, se defenderiam simplesmente kikando da sala jogadores com esse título como fazem com os players que usam VIP. Na minha opinião hacker tem que ser combatido com serviço de inteligência, não é só banimento; quem são, qual o modo favorito de jogo, onde mais se aglomeram, etc. A partir daí segue-se uma conduta básica: banimento implacável, monitoramento maciço e permanente, restrições aos melhores itens e facilitação de acesso aos mesmo por parte de jogadores honestos e denuncias.
  • Como sitei no post Ozzy_OsbourN , Seria aceito e validos apenas reporte legitimo, para não aumentar as denuncias falsas e só elaborar um sistema de pontos, a cada replay reporte falso enviado pelo player ele perderia uma certa quantidade de pontos e assim não conseguiria os prêmios, e sobre já terem o pessoal da suprema corte com um cartão postal desse tipo, e obvio que e raro encontrar algum deles online, com os players dedicados em limpar os jogo desses hackers seria uma quantidade maior oprimindo eles a jogar e logico se eles ver um player com o cartão postal o reportador, eles desliga o hacker para jogar ou nem entra na sala, Te informo amigo e isso mesmo que queremos inibir eles de jogar e assim ter um jogo mais limpo e honesto. Acredito que a ideá e boa e pode ser aprimorada para ter um jogo melhor.
  • Não entendo essas pessoas que querem prêmio por reportar um hacker...
    Na minha opinião reportar um hacker é fundamental, e o prêmio é termos um jogo melhor. Ficar mimando os players que é errado!
  • Na boa, nem perco meu tempo reportando, reporta um aparece dois, e fora o tempo q demora pro ha.ck ser banido, quem tem q toma providencia mesmo é a z8, nao adianta nada toma bane ne uma conta, se ele vai la e cria outra .
  • Sua sugestão é legal, mas eu creio que isso não iria adiantar muito pois o que precisamos é de gente de honra e que jogue por diversão. Se começarem a presentear quem reporta, seja hacker, insulto, bug entre outros, certamente ira aparecer gente querendo fazer isso de maneira errada só para ganhar um CP e SP da forma errada.

No caso quero ressaltar que aparecerá gente interesseira, que não dá a mínima para quem estão reportando ou pela razão, só vão fazer isso para conquistar algo da qual não estariam aptos a receberem. E bastando não só isso, quem tivesse um iria querer impor respeito à si mesmo pelo mesmo, pois iria se achar superior ou algo do tipo aos demais só por ser um Reportador.