para MD may
ola may. sou o o caso do chargeback indevido vc se lembra? pois ja paguei a pendencia apesar que nao foi minha para ter minha conta de volta, mas ja paguei dia 23/12/2016 e ate agora nada de desbanir a conta o GM viriato disse la no suporte que assim o boacompra enviase o email pedindo a z8 para desbloqueio seria desbloqueado e ate agora dia 29/12/2016 nada.
Comentários
-
Bom dia, Pietro. Como vai?
Lembro do seu caso sim, faça o seguinte, entre em contato com o BoaCompra, juntamente com o comprovante e o número da compra pelo chat online e verifique se consegue resolver. Caso não, envie um email para o Suporte do BoaCompra com todos os dados (Inclusive o comprovante de pagamento e o número da compra) e explique o que ocorreu. A partir daí, eles entraram em contato com a área responsável da Z8, e pedirá o desbloqueio da conta. Se caso não der certo, faça um ticket pelo Suporte e me envie o ID do ticket por mensagem privada que te auxilio.
Obrigada e tenha um ótimo dia. -
Também estou com o mesmo problema , Paguei o meu dia 21/12/16 , a BoaCompra já me notificou que foi enviado o pedido para a Z8Games para o desbloqueio , mas até agora nada, já criei um ticket também dia 22 , mas também não obtive resposta.
-
como te envio por pv?