Minhas Ótimas Sujestões

Bem pessoal , Ninguém gosta de choro né ? ai vai uma sugestão bem na cara mesmo .

1° - Modo Wogl - Sendo permitidas apenas ( AWM , DESERT EAGLE , AK47 , M4A1,ANACONDA,) No Vip

Minha segunda sugestão é nada menos do que aquele prazer de fazer 50 kills em uma sala e ter aquele leve problema nos P.D da numeração de rounds .

2° - Novos números de Rounds que vai apartir de 13 ( 15 Rounds + 1 Promocional ) - Obs : O promocional no caso o 16 serve como um Bonus , O time perdedor fica apenas de faca e o time adiversário terá exatos 25 segundos para aniquilar o adiversário

​Minha Terceira sugestão é um '' King Semanal ''

​3° - No caso o Jogador que matar mais em seu server , por exemplo eu jogo so agulhas negras , no caso se eu matasse mais durante a semana nesse server ou qualquer outro recebesse uma recompensa Final , que seria uma arma de M.N aleatória escolhida pelo jogo , o jogador selecionaria apenas o Modelo se seria arma branca , rifle Etc . ganhando - a por uma Semana .

​Minha Quarta e ultima Sujestão são nada menos doque o '' King Of the Kings ''

​4 ° - O Player que For o maior serial Killer do Mês , Receberá uma arma de M.N permanente que se mudará Mensalmente , ou seja a cada mês muda de arma para ganhar , incentivando os jogadores a dar seu maxímo

​Extra - A opção de silenciar jogador , ou seja tem aquele cara chato que só reclama o tempo todo para arma , assim o host terá a opção de Muta-lo por um tempo de 5 a 10 Minutos ou 1 Round Podendo Mutar apenas 5 vezes por Sala .

​Bem espero que gostem e que a z8 avalie bem de perto <3

Comentários

• Modo wogl já foi pedido varias veses e a resposta e a mesma quer wogl cria sala fechada com senha. *o que eu acho* Seria legal sim assim não teria desculpa para me encherem a paciência em sala aberta de mimimi, mas faltou m60, aug, rpk etc eu não sei todas armas wogl mas com certeza não são so essas ai...

​O negocio de ganhar arma por fazer mais kills no server seria legal, se não tivesse free kill liberado por que com isso liberado seria um rank de quem tem mais bots para fazer f.k
  • Cara a unica Sugestão que achei boa foi a Primeira (Modo WOGL) porem daqui a pouco vai chegar um monte de gente falando que isso é choro.... As outras sugestões não achei nada que seja necessário..
  • A primeira e a segundá até que é viável, mas com algumas modificações.
  • Modo wogl até poderia ser mas as outras sugestões acho meio sem sentido, Imagina você perder a partida e ainda ter que fica lá de faca esperando pra morrer, lógico que a maioria dos players do time perdedor iriam sair da sala nesse round bônus....Quanto a aumentar pra 15 rounds eu não concordo, leva muito tempo uma partida de P.D a pessoa precisa ir ao banheiro fazer diversas coisas...sem contar que se a sala cai é um muito tempo perdido, minha opinião um PD com 7 rounds ficaria mais dinâmico e seria menos tempo perdido em caso de DC.... Quanto a sua quarta sugestão: Dia 8 de dezembro chegou o ak-47 vip, ele veio com uma killmark especial que é ativada quando completos 10.000 kills com ele, bem no dia 9 um dia depois da arma chegar no servidor, já tinha gente de "talento" ostentando a killmark dos 10.000 kills no youtube. Acha mesmo que premiar isso seria legal?