para may movamente
ola may nao sei como te responmder por pv. e ja mandei um tickte para o suporte na z8 eo GM respomdeu isso e ja fechou o caso. nao sei oque fazer mas pos o boacompra ja disse que e com a z8 para desbanir a conta eo GM disse isso olha so como se o boa compra continuase sem solicitar o desbloqueio
Z8Games Support
Equipe
[FONT="] Postado em: 29 December 2016 04:03 PM
[/FONT]
[FONT="] Olá, jogador(a)! Obrigado por enviar este ticket!
A conta em questão está temporariamente banida pois houve algum problema relacionado a compras com o BoaCompra.
Por favor entre em contato com o BoaCompra para resolver este problema:
https://go4gold.uol.com.br/pt-br/ajuda
A conta será liberada assim que a empresa nos informar que o estorno foi pago.
Tenha em mente que todas ações tomadas em uma conta são de responsabilidade de seu criador.
Isto inclui, mas não limita-se a, compras de ZP cujo pagamento não foi finalizado corretamente (chargeback). Contas sofrerão penalidades independentemente da pessoa que esteja utilizando-a no momento da infração. Se a conta foi perdida devido a atos fraudulentos e subsequentemente houve uma quebra dos Termos & Condições, Z8Games não se responsabiliza pelas ações tomadas pela conta enquanto perdida.
Contamos com sua compreensão,
Game Master Radha
Suporte Z8Games
[/FONT]
[FONT="] [/FONT]
[/FONT]
[FONT="] Olá, jogador(a)! Obrigado por enviar este ticket!
A conta em questão está temporariamente banida pois houve algum problema relacionado a compras com o BoaCompra.
Por favor entre em contato com o BoaCompra para resolver este problema:
https://go4gold.uol.com.br/pt-br/ajuda
A conta será liberada assim que a empresa nos informar que o estorno foi pago.
Tenha em mente que todas ações tomadas em uma conta são de responsabilidade de seu criador.
Isto inclui, mas não limita-se a, compras de ZP cujo pagamento não foi finalizado corretamente (chargeback). Contas sofrerão penalidades independentemente da pessoa que esteja utilizando-a no momento da infração. Se a conta foi perdida devido a atos fraudulentos e subsequentemente houve uma quebra dos Termos & Condições, Z8Games não se responsabiliza pelas ações tomadas pela conta enquanto perdida.
Contamos com sua compreensão,
Game Master Radha
Suporte Z8Games
[/FONT]
[FONT="] [/FONT]
Comentários
-
Boa noite, Pietro.
Entre em contato com o Boa Compra como foi orientado pela GM Radha, informe o ocorrido e mostre a resposta da GM, juntamente com o comprovante de pagamento, ID da transação, seu nick e explique o que aconteceu.
Peça a eles que entrem em contato com a nossa equipe e solicite o desbloqueio da conta.
Até mais. -
May , estou com o mesmo problema também , desde semana passada que mandei tudo pra BoaCompra e eles me retornaram esse email. Enviei o ticket e o GM disse que so iria se liberada a conta quando eles , vulgo o pessoal do boacompra pedirem , porém o pessoal da BoaCompra falou que ja solicitou o desbloqueio , e o GM Fexa o Ticket e nao da nem pra responder denovo , e ele disse que nao pode ficar criando ticket com mesmo assunto, pois se nao atrapalha nos outros tickets e demoram mais ainda, porém eles fecham o ticket , e oque nos resta é abrir outro Ai complica rs.
-
may ja fiz tudo isso que vc me disse entrei em contato novamente com o boacompra e eles dizem que ja mandou o email para a z8 pedindo o desbloqueio da conta dia 23/12/2016 mas ate agora nada e no suporte da z8 quem responde o ticktes diz como- se o boacompra nao tivese mandado nada para eles
-
May , estou com o mesmo problema também , desde semana passada que mandei tudo pra BoaCompra e eles me retornaram esse email. Enviei o ticket e o GM disse que so iria se liberada a conta quando eles , vulgo o pessoal do boacompra pedirem , porém o pessoal da BoaCompra falou que ja solicitou o desbloqueio , e o GM Fexa o Ticket e nao da nem pra responder denovo , e ele disse que nao pode ficar criando ticket com mesmo assunto, pois se nao atrapalha nos outros tickets e demoram mais ainda, porém eles fecham o ticket , e oque nos resta é abrir outro Ai complica rs.
Olá, LucasKent!
Quando foi que você encaminhou o primeiro ticket com a informação do boacompra anexada?pietro1985 escreveu: »may ja fiz tudo isso que vc me disse entrei em contato novamente com o boacompra e eles dizem que ja mandou o email para a z8 pedindo o desbloqueio da conta dia 23/12/2016 mas ate agora nada e no suporte da z8 quem responde o ticktes diz como- se o boacompra nao tivese mandado nada para eles
Olá, pietro1985!
Então você informou que o BoaCompra informou que mandou o comunicado a Z8 Games no dia 23/12/2016, correto? Logo se perceber no print do usuário acima, o prazo para desbloqueio é de 7 a 10 dias úteis, caso esteja tudo correto. Logo hoje faz exatamente 5 dias úteis, ou seja nem está ainda dentro do prazo da comunicação, que informo novamente que consta ser de 7 a 10 dias úteis. Então é necessário esperar o término do prazo, para que possa haver a reclamação. Lembrando que dias úteis não contam, sábados, domingos ou feriados. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n851770]
Olá, LucasKent!
Quando foi que você encaminhou o primeiro ticket com a informação do boacompra anexada?[/QUOTE]
Foi encaminhado dia 22/12 , o ticket com a informação da boa compra rs.
Mais já foi resolvido o meu caso, Resolveram ontem -
Que bom que foi resolvido!