Sugestão significativa paras Rankeadas (Hacks -Bots -bugs)
Bom dia ' tarde 'noite
Bom galera todos sabemos que Rakeada ta complicado de joga, Motivo Hack' bot' bug
1º Hacks, minha sugestão para reduzi os Hack das Rankeada !
Patente minima Barrinha de Prata ou Capitão ''
Uma nova Area dedicada as Rankeadas '' ( Onde os Replay / Reporte são vizualizado em ate 2 dias úteis ) com Bloqueio da conta em ate 2 hora !
2º Bots nas Rankeadas
Nessa sugestão seria impossível entra na mesma sala das Rankeadas (Com o mesmo IP: )
3º bug's
Nessa quando uma sala cai não vamos perde os pontos ( não vai se alterado )
Bom galera todos sabemos que Rakeada ta complicado de joga, Motivo Hack' bot' bug
1º Hacks, minha sugestão para reduzi os Hack das Rankeada !
Patente minima Barrinha de Prata ou Capitão ''
Uma nova Area dedicada as Rankeadas '' ( Onde os Replay / Reporte são vizualizado em ate 2 dias úteis ) com Bloqueio da conta em ate 2 hora !
2º Bots nas Rankeadas
Nessa sugestão seria impossível entra na mesma sala das Rankeadas (Com o mesmo IP: )
3º bug's
Nessa quando uma sala cai não vamos perde os pontos ( não vai se alterado )
Comentários
-
Olha cara , para acabar com os Hackers e Anti-Jogo e simples , é somente começar a limitar contas no game ! Como ? Começar a confirma a conta por numero telefônico .
Já sobre o Bug da sala cair a unica solução seria essa , porem mesmo assim , acho que isso é meio complicado de fazer .. Então isso eles teriam que conserta o Bug , que já se faz muito tempo que existe ! -
Isso tudo não é necessário, é muito fácil aplicar um banimento via hardware normalmente coletando o serial de alguma peça (geralmente é usado o serial da placa mãe).
Eu sou programador, a muitos anos tenho como hobbie cuidar de um servidor de GTA SA-MP, um jogo super antigo, que não trás nem um anti-hack como o Xtrap, e mesmo assim, nos servidores nos quais participo, implementei um ban via hardware e a quantidade de hacks caiu ABSURDAMENTE, porque é sempre as mesmas pessoas usando hack.
Infelizmente a Equipe da Smilegate, tá cagando e andando para o jogo atualmente (não dá nem pra culpar os inúteis da Z8, já que eles não programam nada, só a Smilegate aparentemente).
tirem essa merda desse Xtrap, ou invistam um pouco mais num banimento via hardware porra, eu levei um mês pra conseguir implementar isso num jogo 12 ANOS ATRÁS, tudo isso usando Pawno e alguns outros recursos, e a Z8/Smilegate que lucra o suficiente pra investir nesse tipo de coisa, não o fez, eu já tirei a conclusão de que eles simplesmente NÃO QUEREM que isso aconteça. -
É uma boa sugestão, mas a primeira deveria ter uma equipe apenas para ver os replays de ranqueada? É aceitável, mas e os outros modos?