Novo Crossfire?
Bom dia, tarde ou noite.
Será que é verdadeiro esse rumor de novo Crossfire? Sei que existe esse novo [Removido] que seria um server pirata, mas, parece que terá um oficial, é isso mesmo, ou não passam de falsas esperanças....
Será que é verdadeiro esse rumor de novo Crossfire? Sei que existe esse novo [Removido] que seria um server pirata, mas, parece que terá um oficial, é isso mesmo, ou não passam de falsas esperanças....
Comentários
-
Seja lá o que te disseram, é mentira.
-
Não caia nessas besteiras, é mentira.
-
até aonde pesquisei o CF PIRATA é verídico, agora o oficial é falso
Agora vamos ver se esse CF pirata vai deixar a z8 no chão que nem a ultima vez ****
nunca vi um jogo PIRATA ser melhor que o OFICIAL que nem o ultimo (CFF) -
The_ChRoNiC escreveu: »até aonde pesquisei o CF PIRATA é verídico, agora o oficial é falso
Agora vamos ver se esse CF pirata vai deixar a z8 no chão que nem a ultima vez ****
nunca vi um jogo PIRATA ser melhor que o OFICIAL que nem o ultimo (CFF)
De ZP para todo mundo, de armas para todo mundo, faça com que todos eles fiquem felizes com essas coisas enquanto se arriscam a perder suas contas, e em troca eles não vão usar cheat ou coisas assim
CF Pirata só consegue fama por isso, e acho realmente muito errado utilizar daquilo que não é seu para ganhar dinheiro em cima disso.
Dão ZP, deixam ele mais barato, dão armas, muitas skins, aumentam a probabilidade de ganhar algo no M.N e está aí um bait para otário perder a conta e depois chorar no suporte. -
Eu já joguei por muito tempo um destes CF com servidor privado, e gastei um valor considerável para chegar aonde cheguei em quantidade de itens armas etc... E nunca aconteceu nada de eu ser roubado, ou vice-versa. E passei 2 anos jogando me divertindo encontrando aquilo que sempre quis, e assim que criei meu canal e cresci, até fecharem. Mas ultimamente só estou jogando CFAL mesmo, então essa coisa de CF [REMOVIDO] servidor privado, é algo da qual só cada um vai decidir encontrar. Pois eu aconselho a não ir, mas é decisão de cada um mesmo assim, então se acontecer algo com sua conta aqui, creio que não terá ajuda alguma por parte do suporte.
-
Somente a z8 tem o serve Oficial de CF aqui no Brasil...
E sobre o CF [REMOVIDO] , vai tirar sim muitos e muitos players do CF por um tempo , pois la eles oferecem alem de itens Grátis e mais baratos , tem mais variedades de modos e armas .. Porem sera temporário o game , como todos os CF piratas . -
A unica versão oficial de Crossfire aqui no Brasil é a nossa!
Não perca tempo ao jogar essas versões piratas, elas sempre fecham e todo o tempo e dinheiro gasto nelas é perdido!
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.