Aonde se encontra o profissionalismo da z8 ?
Isso é apenas um desabafo.. Sinceramente GM'S vocês nao jogam cf al né ? pq o cf ta infestado de hacker e nao vejo nenhuma providencia sendo tomada, voar e atravessar parede agr é comum no cf al. Pra que fazer uma ranked que na verdade se chama hackiada né pq meu duas se você olhar o top100 com certeza mais da metade é tudo hacker e o que vocês fazem ? NADA! Espero que em 2017 vocês pensem nos players que gostam de joga que gostariam de investir na sua conta mas com tanto hack fica dificil! Agradeço a anteção e feliz ano novo !
Comentários
-
-
2781 , e da suprema corte SÓ 11? tenho certeza que muitos videos foram mandados e sinceramente tem muito mais hacker no jogo todo dia principalmente a noite tem gente voando nao tem como jogar cf a partir das 20 só da ja joga de madrugada quando tem menos hacker . obrigado pelo resposta e um bom dia
-
Eu vejo essa lista da vergonha e eu penso , pq ainda não fizeram algo a respeito sobre a criação de contas ? a maioria das contas são níveis baixos , já passou da hora de algo ser feito , pq não adianta muito banir sendo que pra criar outra conta é rapidinho.
-
Eu vejo essa lista da vergonha e eu penso , pq ainda não fizeram algo a respeito sobre a criação de contas ? a maioria das contas são níveis baixos , já passou da hora de algo ser feito , pq não adianta muito banir sendo que pra criar outra conta é rapidinho.
Bem isso, essa lista não adianta de quase nada enquanto puderem criar vária contas.
Com a quantidade de banidos, se a criação de contas fosse mais rígida, certamente o jogo seria muito melhor -
É a famosa operação enxuga gelo, que não adianta nada, e a solução para o problema é óbvia, só mudar os critérios para criação de contas. Mas parece que eles gostam de ver os hacks acabarem com o jogo deles ! -
Essa lista da vergonha e nada é a mesma coisa. Se essa lista existisse desde o princípio do CFAL eu acredito piamente que HOJE não teríamos problemas com hackers pois eles logo no início seriam expostos em uma época onde as pessoas não criavam contas fake.
Depois que o bandido foi formado não adianta tentar regenera-lo, não aqui no Brasil, era pra vara ter cantado no lombo dele ainda quando ele era criança, agora que ele já está formado não adianta mais bater.
E esse ban de PC de vocês não funciona pois no principal site de hack da atualidade eles vendem um método que burla esse ban e eu não falo as coisas com dúvida ou incerteza, se falo é porque é fato. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n851766]
Olá, MNR123!
Não estamos fazendo nada?
Visite nossa lista da vergonha, clique aqui.[/QUOTE]
Tomei liberdade de responder pelo MNR123 é verdade voces nao fazem nada so colocam mais MN'S e etc; olhe os comentarios que voce ira ver como a comunidade esta "satisfeita". -
Tomei liberdade de responder pelo MNR123 é verdade voces nao fazem nada so colocam mais MN'S e etc; olhe os comentarios que voce ira ver como a comunidade esta "satisfeita".
Calma e paciência é uma virtude para poucos, assiste o próximo conexão Z8 e reflete sobre sua opinião novamente. No mais caso ela se mantenha, é isso! Respeitamos sua opinião! Boa diversão! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n853304]
Calma e paciência é uma virtude para poucos, assiste o próximo conexão Z8 e reflete sobre sua opinião novamente. No mais caso ela se mantenha, é isso! Respeitamos sua opinião! Boa diversão! [/QUOTE]
Gostei das novidades e da atitude que a z8 (finalmente) irá tomar. Quanto a calma e paciencia é mesmo uma virtude para poucos pois o anti cheat do jogo nunca mudou(significativamente) desde o laçamento do jogo ou seja muitos hackers todos os anos ...